Entretenimento



Último capítulo

"A Lei do Amor": mistério sobre Marina é revelado, e Mág terá fim trágico

O último capítulo da trama vai ao ar em 31 de março

23/03/2017 - 16h48min

Atualizada em: 23/03/2017 - 16h51min



Dois meses depois de reaparecer em A Lei do Amor como a massagista Marina, a verdadeira identidade da personagem de Alice Wegmann será revelada no último capítulo da trama. Segundo o jornal Extra, a jovem é mesmo Isabela.

O último capítulo da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari vai ao ar em 31 de março. No dia 3 de abril, estreia a nova trama das 9, A Força do Querer, de Glória Perez.

Leia mais
"A Lei do Amor": Tião e Pedro se unem para salvar Helô das garras de Magnólia
Michele Vaz Pradella: "A Lei de Amor" repete drama de "Laços de Família". Saudosismo ou falta de novas ideias?
Michele Vaz Pradella: "A lei do ódio, das chantagens e da vingança"

Conforme o jornal, Alice e Humberto Carrão, que interpreta Tiago, estão em Paraty, no litoral fluminense, gravando a sequência. Na trama, o casal vai até Ilhabela, onde Isabela desapareceu, e, lá, a jovem conta a verdade ao rapaz. Ele a perdoa, e ambos ficam juntos no fim.

Quem também teve o fim informado foi a megera Magnólia (Vera Holtz), que deve se matar para se livrar do seu algoz, Tião Bezerra (José Mayer). Tudo acontece na linha do trem, onde o ex-casal briga. Determinada a não voltar para a cadeia nem a viver com Tião, a vilã se joga na frente do trem.

Esse fim da personagem de Vera Holtz é diferente de outro já apontado, em que Magnólia morreria nos braços de Tião após levar um tiro.

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias