"A Lei do Amor": mistério sobre Marina é revelado, e Mág terá fim trágico - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Último capítulo23/03/2017 | 16h48Atualizada em 23/03/2017 | 16h51

"A Lei do Amor": mistério sobre Marina é revelado, e Mág terá fim trágico

O último capítulo da trama vai ao ar em 31 de março

"A Lei do Amor": mistério sobre Marina é revelado, e Mág terá fim trágico /


Dois meses depois de reaparecer em A Lei do Amor como a massagista Marina, a verdadeira identidade da personagem de Alice Wegmann será revelada no último capítulo da trama. Segundo o jornal Extra, a jovem é mesmo Isabela.

O último capítulo da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari vai ao ar em 31 de março. No dia 3 de abril, estreia a nova trama das 9, A Força do Querer, de Glória Perez.

Leia mais
"A Lei do Amor": Tião e Pedro se unem para salvar Helô das garras de Magnólia
Michele Vaz Pradella: "A Lei de Amor" repete drama de "Laços de Família". Saudosismo ou falta de novas ideias? 
Michele Vaz Pradella: "A lei do ódio, das chantagens e da vingança"

Conforme o jornal, Alice e Humberto Carrão, que interpreta Tiago, estão em Paraty, no litoral fluminense, gravando a sequência. Na trama, o casal vai até Ilhabela, onde Isabela desapareceu, e, lá, a jovem conta a verdade ao rapaz. Ele a perdoa, e ambos ficam juntos no fim.

Quem também teve o fim informado foi a megera Magnólia (Vera Holtz), que deve se matar para se livrar do seu algoz, Tião Bezerra (José Mayer). Tudo acontece na linha do trem, onde o ex-casal briga. Determinada a não voltar para a cadeia nem a viver com Tião, a vilã se joga na frente do trem.

Esse fim da personagem de Vera Holtz é diferente de outro já apontado, em que Magnólia morreria nos braços de Tião após levar um tiro.

Leia mais notícias


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros