Entretenimento



Campeã deu bolo

Ex-BBB Elis se casa em feira de noivas com presença de brothers, mas Emilly não aparece

A sister oficializou a união de mais de duas décadas com o companheiro Luiz Carlos

21/04/2017 - 16h04min

Atualizada em: 21/04/2017 - 16h05min


Elis Nair, participante do "Big Brother Brasil 17", subiu ao altar para dizer "sim" ao marido Luiz Carlos, com quem vive há quase 24 anos, na noite desta quinta-feira. O casamento era um sonho da ex-BBB, realizado durante o Expo Noivas, no complexo do RioCentro, no Rio de Janeiro.

No evento, a presença mais aguardada, depois do noivos, claro, era a da vencedora do reality, Emilly Araújo. Mas a estudante gaúcha não deu as caras. Outros ex-participantes do programa bateram cartão na festança, que durou pouco mais de três horas, segundo contou o jornal Extra, incluindo o tempo da cerimônia.

A espera pela campeã atrasou o início do casamento, marcado para às 20h, em quase duas horas. Ao portal O Fuxico, Elis resumiu o sentimento de oficializar sua união:

– Eu to feliz é demais, gente – comemorou ela.

Leia mais
Vivian e Manoel engatam romance após o "BBB 17"
"BBB 17": Marcos é indiciado por caso de agressão a Emilly Araújo
Valesca Popozuda conhece Emilly e Mayla e elogia gêmeas

Nas redes sociais, os brothers compartilharam a presença na cerimônia com seus seguidores. Ilmar publicou uma foto com o filho Igor. A fofura do garoto contagiou quem estava na festa e, pai e filho estiveram entre os mais requisitados pelos fotógrafos.

Para quem não lembra, o menino foi o ponto central da briga que encerrou a amizade entre o médico e o advogado dentro da Casa. Na época, Marcos acusou Ilmar de não pagar a pensão do filho. A situação foi esclarecida depois pela TV Globo. Mas a discussão parece ainda não ter terminado. Na festa, o advogado deixou claro que não quer saber de Marcos e Emilly aqui fora.

O time "BBB17" que esteve no casamento ainda contou com os gêmeos Antônio e Manoel, o brother Luiz Felipe e as sisters Vivian, Mayara, Ieda, Gabriela Flor e Marinalva.

Destaque para as últimas duas. Gabi, primeira eliminada do reality esse ano, chamou atenção entre os convidados e nas redes sociais pelo visual totalmente diferente e o quilinhos a mais que ela ganhou depois de sair da Casa.

Já Marinalva causou ao contar para OFuxico qual o motivo de seu atraso: ela veio de ônibus de São Paulo até o Rio. Gente como a gente.

– Peguei o ônibus em São Paulo as 07:30 e chegando aqui no Rio, ainda fiquei esperando meu filho um tempão na rodoviária. Depois fomos procurar roupa, não tinha nada preparado, foi uma correria – explicou a moça.

Segundo o Extra, a festa não contou com a presença de muitos amigos e familiares de Elis. Nem a mãe da ex-BBB veio de Goiás ao Rio de Janeiro para o casamento. Já os amigos ficaram de fora por não terem dinheiro para viajar de Brasília, onde a sister mora, até a Cidade Maravilhosa.

Leia mais notícias sobre entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias