Ex-BBB Elis se casa em feira de noivas com presença de brothers, mas Emilly não aparece - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Campeã deu bolo21/04/2017 | 16h04Atualizada em 21/04/2017 | 16h04

Ex-BBB Elis se casa em feira de noivas com presença de brothers, mas Emilly não aparece

A sister oficializou a união de mais de duas décadas com o companheiro Luiz Carlos

Elis Nair, participante do "Big Brother Brasil 17", subiu ao altar para dizer "sim" ao marido Luiz Carlos, com quem vive há quase 24 anos, na noite desta quinta-feira. O casamento era um sonho da ex-BBB, realizado durante o Expo Noivas, no complexo do RioCentro, no Rio de Janeiro.

No evento, a presença mais aguardada, depois do noivos, claro, era a da vencedora do reality, Emilly Araújo. Mas a estudante gaúcha não deu as caras. Outros ex-participantes do programa bateram cartão na festança, que durou pouco mais de três horas, segundo contou o jornal Extra, incluindo o tempo da cerimônia.

Muito obrigada a todos pela presença no meu casamento. #felicidade #amor #casamento #BBB

Uma publicação compartilhada por Elis Nair - BBB17 (@elisoficialbbb17) em

A espera pela campeã atrasou o início do casamento, marcado para às 20h, em quase duas horas. Ao portal O Fuxico, Elis resumiu o sentimento de oficializar sua união: 

— Eu to feliz é demais, gente —  comemorou ela.

Leia mais
Vivian e Manoel engatam romance após o "BBB 17"
"BBB 17": Marcos é indiciado por caso de agressão a Emilly Araújo
Valesca Popozuda conhece Emilly e Mayla e elogia gêmeas

Nas redes sociais, os brothers compartilharam a presença na cerimônia com seus seguidores. Ilmar publicou uma foto com o filho Igor. A fofura do garoto contagiou quem estava na festa e, pai e filho estiveram entre os mais requisitados pelos fotógrafos. 

Para quem não lembra, o menino foi o ponto central da briga que encerrou a amizade entre o médico e o advogado dentro da Casa. Na época, Marcos acusou Ilmar de não pagar a pensão do filho. A situação foi esclarecida depois pela TV Globo. Mas a discussão parece ainda não ter terminado. Na festa, o advogado deixou claro que não quer saber de Marcos e Emilly aqui fora.

É noix, no #errejota!! Padrinho pronto! @elisoficialbbb17

Uma publicação compartilhada por Ilmar Renato PERFIL OFICIAL ¿¿ (@ilmaroficial) em

O time "BBB17" que esteve no casamento ainda contou com os gêmeos Antônio e Manoel, o brother Luiz Felipe e as sisters Vivian, Mayara, Ieda, Gabriela Flor e Marinalva. 

Destaque para as últimas duas. Gabi, primeira eliminada do reality esse ano, chamou atenção entre os convidados e nas redes sociais pelo visual totalmente diferente e o quilinhos a mais que ela ganhou depois de sair da Casa.

Já Marinalva causou ao contar para OFuxico qual o motivo de seu atraso: ela veio de ônibus de São Paulo até o Rio. Gente como a gente.

— Peguei o ônibus em São Paulo as 07:30 e chegando aqui no Rio, ainda fiquei esperando meu filho um tempão na rodoviária. Depois fomos procurar roupa, não tinha nada preparado, foi uma correria — explicou a moça.

Todos lindos e elegantes ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ #bbb17 #casamentobbb #casamentoElis #bbb

Uma publicação compartilhada por BBB 17 (@bbb17_exclusivo) em

Segundo o Extra, a festa não contou com a presença de muitos amigos e familiares de Elis. Nem a mãe da ex-BBB veio de Goiás ao Rio de Janeiro para o casamento. Já os amigos ficaram de fora por não terem dinheiro para viajar de Brasília, onde a sister mora, até a Cidade Maravilhosa.

Leia mais notícias sobre entretenimento


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros