Ator Marcos Oliveira, que pediu trabalho em rede social, é escalado para novela das 19 horas - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Eterno Beiçola23/05/2017 | 15h27Atualizada em 23/05/2017 | 15h33

Ator Marcos Oliveira, que pediu trabalho em rede social, é escalado para novela das 19 horas

O último trabalho do ator de 65 anos foi em "Liberdade, Liberdade", que se encerrou em agosto de 2016

Ator Marcos Oliveira, que pediu trabalho em rede social, é escalado para novela das 19 horas João Cotta/TV Globo/Divulgação
Marcos Oliveira em Liberdade, Liberdade (2016) Foto: João Cotta / TV Globo/Divulgação

Conhecido por interpretar o dono de pastelaria e advogado Beiçola no seriado A Grande Família, o ator Marcos Oliveira, 65 anos, fará parte do elenco de novela das 19 horas da Globo. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, trata-se da trama Deus Salve o Rei, que deve estrear em janeiro. No fim de 2016, o ator recorreu a uma rede social para pedir trabalho.

Marcos ficou 13 anos no ar interpretando Beiçola. Após o fim de A Grande Família, participou da novela Liberdade, Liberdade (2016). Quatro meses depois do término da trama das 23 horas, em dezembro, pediu emprego em seu perfil no Facebook, dizendo que estava "na batalha e querendo trabalhar".

Leia mais
Aos 75 anos, Joana Fomm pede emprego no Facebook
Edson Celulari e o filho, Enzo, posam juntos e são elogiados pela semelhança
Ana Maria Braga se veste de unicórnio e assusta Louro José: "Veio direto da cama?"

Uma semana depois do apelo, Marcos fez outra publicação em seu perfil na rede social agradecendo pelo apoio dos amigos e anunciando novidade. Ele havia conseguido um novo emprego: gravar vídeos interpretando diferentes tipos de profissionais.

Leia mais notícias


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros