Semelhança do filho de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira com o pai chama a atenção na internet - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

A cara do papai23/05/2017 | 19h18Atualizada em 23/05/2017 | 19h18

Semelhança do filho de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira com o pai chama a atenção na internet

A foto compartilhada no Instagram gerou vários comentários apontando a semelhança do pequeno Otto com seu pai

Semelhança do filho de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira com o pai chama a atenção na internet AgNews/AgNews
Os atores da TV Globo se casaram em 2015 Foto: AgNews / AgNews

O pequeno Otto, fruto do relacionamento de Sophie Charlote e Daniel de Oliveira, chamou a atenção na internet devido à semelhança com seu pai. Em um foto compartilhada no Instagram, o pequeno aparece no colo da mãe, sorridente. 

Otto, de 1 ano e 2 meses, carrega os mesmo traços do pai. A exceção é a cabeleira loira. O casal está realizado com o novo membro da família, mas já planeja um segundo filho, segundo a atriz contou ao Portal Ego, em abril.

Leia mais
Sophie Charlotte fala de Daniel de Oliveira: "Um dos melhores atores do Brasil"
Nudez de Sophie Charlotte em "Os Dias Eram Assim" movimenta a internet 
Letícia Braga e Sophie Charlotte posam nos bastidores de supersérie

 — Tenho um irmão, e o Otto já tem dois irmãos, que são meus enteados. Mas eu quero que ele tenha essa convivência de crescer junto com um.  E eu sempre quis ter mais de um filho. Mas agora tenho que trabalhar um pouco, vou fazer a supersérie e depois alguma novela. Vou esperar ele crescer mais um pouquinho. Mas não vai demorar muito, não — antecipou Sophie.

Lindos!!! A mamãe @sophiecharlotte1 com o princípe Otto ¿¿¿¿¿¿

Uma publicação compartilhada por Manual da Mamãe Nacional (@manualdamamae) em

Na foto compartilhada pelo perfil Manual da Mamãe, no Instagram, diversos  comentários elogiaram o casal e destacaram a semelhança de Otto com o pai. Alguns seguidores ainda apontaram que o filhote é uma "linda mistura dos dois". Mais de cinco mil pessoas curtiram a foto.

Outra atividade da mamãe coruja é ensinar uma nova língua ao filhote. Em entrevista à revista Quem, ela contou que vem tentando ensinar alemão ao pequeno. Sophie nasceu e viveu na Alemanha até seus 7 anos. 

— Falo com ele em alemão, mas não o tempo todo. Como é minha língua materna, quero passar para ele — explicou a atriz.

Casados desde 2015, a dupla está na telinha na supersérie da TV Globo Os Dias Eram Assim. Sophie interpreta a mocinha Alice e Daniel de Oliveira vive Vitor, marido da personagem da sua esposa.

Leia mais notícias de entretenimento


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros