Entretenimento



Nazaré não curtiu

Twitter falso de Renata Sorrah envia "recado aos coxinhas", e atriz vai processar autor da mensagem

Depois da repercussão da história, atriz afirmou que não mantém perfis em redes sociais.

30/05/2017 - 18h16min

Atualizada em: 30/05/2017 - 18h19min


Renata Sorrah contratou advogado para entrar com uma ação contra o dono no perfil falso

A atriz Renata Sorrah não ficou nada feliz com a repercussão de um perfil falso dela no Twitter. Ainda mais, depois que a conta publicou um "recado aos coxinhas", no último sábado, dia 27. No texto, os eleitores que votaram no candidato Aécio Neves (PSDB) nas eleições presidenciais de 2014 são chamados de "bichinho de estimação do bandido".

Depois que a mensagem repercutiu nas redes sociais, com comentários que criticavam o conteúdo do texto, ela se manifestou. Ao jornal Extra, a eterna Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino (2004) e que, atualmente está sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, afirmou que não mantém nenhum perfil no Twitter ou em qualquer outra rede social.

Leia mais
QUIZ: quem é você em "Senhora do Destino"?
Atriz Claudia Rodrigues é hospitalizada, em São Paulo
Chamada de "Senhora do Destino" traz homenagem a José Wilker

O jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, afirmou que a atriz vai processar o dono do perfil falso. Segundo o colunista, ela contratou o advogado Ricardo Brajterman para entrar na Justiça contra o administrador da conta no Twitter.

O perfil que publicou a mensagem foi retirado do microblog. Agora, quando alguém acessa a conta, visualiza uma mensagem informando que "esta conta foi suspensa".

Ainda segundo o Extra, Renata está em turnê pela Europa com a companhia brasileira de teatro do dramaturgo Marcio Abreu.

Confira a mensagem publicada no Twitter falso da atriz:

"Recado para meu amigo coxinha: claro que você não tem bandido de estimação. Você é o próprio bichinho de estimação do bandido. Votou no Aécio, foi pras ruas protestar contra a derrota que sofreu, balançou o rabinho para a aliança dele com Cunha e Temer, fez dancinha pedindo o impeachment da Dilma, rosnou nas redes sociais. E, agora, quando a casa caiu, se finge de morto. Bem adestrado"

Leia mais notícias de entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias