"Os Dias Eram Assim": Julia Dalavia emociona o público com personagem portadora de HIV - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros22/08/2017 | 07h58Atualizada em 22/08/2017 | 10h40

"Os Dias Eram Assim": Julia Dalavia emociona o público com personagem portadora de HIV

Descoberta da doença foi um dos momentos mais dramáticos da supersérie

"Os Dias Eram Assim": Julia Dalavia emociona o público com personagem portadora de HIV Reprodução / TV Globo/TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo / TV Globo

Não foi há tanto tempo assim, mas o drama da Aids destroçou muitas famílias na década de 1980. Na época, a doença era uma sentença de morte, já que não havia os tratamentos que, hoje em dia, possibilitam que os soropositivos tenham uma vida normal. O caso mais emblemático é do cantor Cazuza, que definhou a olhos vistos, até sucumbir ao vírus em 1990.

Leia mais
Confira as tendências dos anos 80 que nunca saem de moda

Na supersérie Os Dias Eram Assim, Nanda foi infectada enquanto morava no Exterior. É aí que entra o desafio da jovem atriz Julia Dalavia, que precisou emagrecer 10 quilos para dar mais veracidade à personagem.

O capítulo de ontem levou os telespectadores às lágrimas. Nanda recebeu o diagnóstico e, em seguida, precisou contar a família. Com um discurso emocionante, ela preparou as pessoas que ama para a piora inevitável de sua saúde, até o derradeiro e inevitável fim. 

Saiba o que vai acontecer nas novelas esta semana

Foto: Reprodução / TV Globo

A emoção tomou conta da cena e das redes sociais. Os telespectadores se renderam ao talento de Julia, que aos 19 anos encara um desafio pesado e dramático.



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros