Entretenimento



Final divertido

Casal termina o namoro de maneira inusitada e viraliza na internet

Foto para "celebrar" o término de relacionamento fez internautas darem risada

27/09/2017 - 15h53min

Atualizada em: 27/09/2017 - 16h19min


Há quase uma semana, o ex-casal, Joana Soares, 18 anos, e Theodoro Inocêncio, 17 anos, encontrou uma maneira divertida de expor o final do relacionamento. A ideia de fazer uma foto ao lado da palavra "Terminamos" foi sugestão de uma amiga. 

Leia mais
Justiça determina retratação de jovem que inventou ter levado garota para motel no Espírito Santo
VÍDEO: apresentadora é surpreendida por cão durante telejornal
VÍDEO: após vaquinha, John Lennon e pai recebem ingressos para show de Paul McCartney

Inicialmente, a ideia era fazer um cartaz, que depois evoluiria para a lousa da escola.  Na publicação de fim de relacionamento, um grande número foi alcançado: 16 mil curtidas e quase 11 mil compartilhamentos. Além disso, a postagem virou meme. 

A página do Facebook "Historical footage Made In Brazil" — que usa fotos publicadas por usuários da rede e lembra um momento histórico relacionado — fez uma postagem, como se fosse a Alemanha e a França, que cortaram relações depois da Segunda Guerra Mundial.  

A amizade começou antes do namoro. Para Joana, o relacionamento era amizade, acima de tudo:  

—  Nós ficávamos, mas não era algo tão sério, colocamos o relacionamento mais pela brincadeira. A "zoeira" sempre foi comum entre a gente.  

Para Theodoro, a reação das pessoas é bem engraçada, pois viu casais brigando na publicação e outros amando a ideia.  O que mais surpreendeu Joana foi a forma como a publicação se espalhou:  

— Viralizou muito rápido, nenhum de nós espera por isso. As pessoas em geral estão reagindo muito bem. É claro que sempre vão existir pessoas para estragar a brincadeira, mas felizmente são a minoria.  

Para ambos, o namoro acabou bem.   

— Como as coisas com a gente sempre foram (e ainda são) muito descontraídas, terminar não foi uma coisa ruim, ocorreu com naturalidade, por uma decisão de ambos. E como não podia deixar de ser, a gente tinha que fazer um brincadeirinha para a ocasião né? — brinca Joana.  

Théo também afirma que o término foi "na esportiva", já que nenhum dos dois curte a seriedade de um relacionamento, mas garante: 

— Seguimos muito amigos e muito próximos, até porque vejo ela todo dia.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias