Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o que vai fazer no feriado: "Se tudo der certo, nada!"

O plano do Guri é passar o dia escolhendo filme na Netflix

08/09/2018 - 11h00min


Sou "Goiúcha"!

Artebiz / Divulgação

Chê! Esta semana bombou na rede um vídeo de uma guriazinha catarinense de um aninho de idade  que contraria o pai dizendo que é gaúcha! 

 Leia mais
Guri de Uruguaiana fala sobre a Semana Farroupilha: "Uma semana tão bagual que dura mais de 30 dias!"
Guri de Uruguaiana fala sobre o Dele Alli Challenge: "É tipo  lamber o cotovelo, sabe?"
Guri de Uruguaiana sobre o ano eleitoral: É preciso amar as pessoas como se não houvesse eleição"

No vídeo, que já tem mais de um milhão de visualizações no Facebook, o pai, também natural de Santa Catarina, afirma que ela é "barriga verde, catarina", mas Sofia, que adora chimarrão, não aceita.

Tomando um mate, a criança responde que é "goiúcha"! O pai ainda tenta convencer, mas a pequena não aceita e responde: "não, sou goiúcha"! Que barbaridade!

Feriadão a vista! 

Artebiz / Divulgação

Buenas, chê!  Finalmente chegou o 7 de setembro e eu já decidi o que vou fazer neste feriado! Se tudo der certo, nada! 

Como sou muito patriota, decidi passar o feriado inteiro "deitado eternamente em berço esplêndido", em  homenagem à pátria amada!

Como estamos também em tempo da Semana da Moda de Nova Iorque, até já escolhi um look pro feriadão: pijama xadrezinho, estilo Louis Vuitton.

Vou passar o feriado só na Netflix, escolhendo um filme. Sim, porque eu fico mais ou menos três horas escolhendo, e aí, quando vou assistir, já estou cansado e durmo na metade! Que barbaridade! 

Mas muita gente vai aproveitar que o feriado cai na sexta-feira e emendar. Mas adianta um feriado prolongado se o dinheiro tá mais curto do que coice de porco? Adianta! Dormir é grátis!

Temporada Farroupilha

Artebiz / Divulgação

Chê! Os ingressos para a minha Temporada na Semana Farroupilha já estão saindo mais que cacetinho quentinho na padaria! Serão cinco baita espetáculos, com banda ao vivo, Licurgo, bailarinos, sapateadores e a participação especial do grande mágico iugoslavo Sergay Baitabichovisky.

Te liga nas datas:
16/09 — Gravataí — Teatro do SESC
19/09 e 20/09 — Porto Alegre — Teatro do Bourbon Country
21/09 — Bento Gonçalves — Grande Hotel Dallonder
23/09 — Novo Hamburgo — Teatro Feevale

Novo clipe! 

Artebiz / Divulgação

Chê! Já está no meu canal do YouTube e no Facebook a minha nova paródia para o programa Só pra Parodiar, do Canal Multishow! Tem até uma cena bagual do meu casamento com a Silvia Helena! Que barbaridade! Quem quiser assistir, é só acessar o meu canal.

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana    



MAIS SOBRE

Últimas Notícias