Entretenimento



É nesta quarta

Maratona de Vanera traz sete bandas do gênero para Canoas 

Quarta edição da Vanera Fest acontece na noite desta quarta-feira (17), no Clube Tradição. 

16/10/2018 - 16h09min

Atualizada em: 16/10/2018 - 17h04min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail

A quarta  - e última edição - do evento Vanera Fest, criado neste ano, chega em Canoas nesta quarta-feira (17), prometendo sete horas de baile. Depois de passar por Porto Alegre, Caxias do Sul e Biguaçu, em Santa Catarina, reunindo cerca de três mil pessoas (na soma das três festas anteriores), a Vanera Fest reunirá, no Clube Tradição, os grupos Estação Fandangueira, Eh Expresso, Candieiro, Bailaço, Bandavanera e Furacão da Vanera, além do cantor Sandro Coelho, em uma verdadeira maratona de vanera. 

Divulgação / Divulgação
Estação Fandangueira estará na festa

O Estação Fandangueira, um dos grupos mais fortes do gênero nos últimos tempos no Estado, eleito como melhor banda de baile de 2017 pelos leitores do Diário Gaúcho, celebra a boa fase e traz canções do primeiro DVD do grupo. Entre as faixas que estão no disco, e e no show, está Dez Pras Seis, cujo clipe tem mais de 700 mil visualizações no YouTube, e teve participação especial do sertanejo goiano Felipe Duram, descoberto por Sorocaba, da dupla com Fernando. 

— Depois de edições lotadas, o evento tira umas férias em 2018 (risos). Mas volta com tudo em 2018 — anuncia Cassiano, vocalista do Estação. 

"Os fãs pediam esse reencontro", diz Sandro Coelho, sobre reunião da formação original do Tchê Garotos

Canoense pediram

Já Sandro Coelho mostra empolgação com o evento em Canoas, e comenta que os fãs da cidade pediam por uma edição do Vanera Fest no município.

— Estamos na expectativa que o povo da vanera dance a madrugada toda. A intenção é sempre trocar aquela energia com o nosso público, que é maravilhosa — afirma Sandro Coelho, que apresentará canções de sua carreira solo, como Voo Livre, além de sucessos do Tchê Garotos, grupo do qual é ex-integrante, como Cachorro Perigoso. 

Serviço

O que: quarta edição do Vanera Fest, com shows de Sandro Coelho, Estação Fandangueira, Eh Expresso, Candeiro, Bailaço, Bandavanera e Furacão da Vanera. 

Quando: nesta quarta-feira (17), a partir das 22h.

Onde: Clube Tradição, Boqueirão, 801, em Canoas.

Quanto: ingressos a R$ 30.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias