Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre a polêmica do Natal: "minha patroa bota uva passa até no pão de alho!"

24/11/2018 - 12h00min

Atualizada em: 25/11/2018 - 11h38min


 

Tiago Trindade / Divulgação
É muita resenha pra pouco assunto, vivente!

Pitaco de Guri

Chê! Na semana passada, causei polêmica ao falar mal das uvas passas! Recebi um monte de mensagens, no meu Facebook, com reclamações. Ao que parece, nós temos uma Associação dos Fã-clubes de Adoradores de Uvas Passas no Rio Grande do Sul, só pode. Que barbaridade!

 Leia mais
Guri de Uruguaiana fala sobre os dilemas do final de ano: "Tem gente que bota uva passa em tudo que é coisa!"
Guri de Uruguaiana fala sobre o Halloween: "Como ele tava sem dinheiro, resolveu se fantasiar de monstro! Não gastou nada!"
Guri de Uruguaiana fala sobre o Brasil que quer: "Seria proibido vender bergamota descascada em bandejinha no super!"

A minha patroa, Sílvia Helena, inclusive, vai querer se matricular neste fã-clube. No fim do ano, ela bota uva passa até no pão com alho! 

Mas, para mostrar que eu sou um gaudério bagual, que tenho firmeza nas minhas convicções, vou além. Só para gerar ainda mais polêmica: também sou contra botar frutas cristalizadas no panetone. Pronto, falei! Aliás, panetone nem deveria existir. Depois que inventaram o chocotone, que é infinitamente melhor, ele poderia ser extinto! 

Outra coisa que não faz sentido é a mania que algumas pessoas têm de colocar cravo no docinho. Pra quê?! Todo mundo tira para comer! Vamos combinar uma coisa? Tu não perde o teu tempo colocando cravo no branquinho e eu não perco o meu tempo tirando. Assim, fica todo mundo feliz. Cravo,  só no sagu e no quentão. E olhe lá! 

Arte sobre foto de Getty Images e de Tiago Trindade / Divulgação
Não tem bagual que aguente!

Fofoca de Bolicho

Nesta semana, li uma notícia, em um site confiável de fofocas, que contava que o Ronaldinho Gaúcho teria se separado das duas mulheres com quem mantinha um suposto relacionamento sério. Tu não leu errado! O vivente, ao que tudo indica, tinha duas namoradas ao mesmo tempo! Será verdade, chê?  

As duas prendas, inclusive, teriam morado na mesma casa, e, agora, com a separação, decidiram se mudar! Eu fico imaginando a paciência que este vivente tinha de ter na hora de ir ao shopping. 

Devia ficar mofando no banquinho de espera do provador feminino. Que falta de opção! Eu, mal e mal, aguento uma única patroa, imagina aturar duas! Mas o pior de tudo não deve ser lidar com duas mulheres na TPM, e, sim, aguentar duas sogras!   

Causos da Fronteira

Dois gaudérios se encontraram na Bodega do Alanor para tomar um mate e prosear. 

– Barbaridade, tchê! Tu acredita que o cartão de crédito da minha patroa foi roubado?

– Bah! Que azarão! E tu fez o boletim de ocorrência? 

– Bem capaz! O ladrão gasta muito menos do que ela! 

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias