Entretenimento



Noveleiros

Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini esbanjam química em "A Dona do Pedaço"

Casal formado por Jô e Régis promete aprontar muito na novela das nove

30/05/2019 - 09h42min

Atualizada em: 30/05/2019 - 09h48min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / TV Globo,Divulgação

Sabem a tal da química? Casal de novela, quando dá liga, já mostra nas primeiras cenas que é como fogo e gasolina. Foi o caso de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço

Os dois se conheceram em um leilão beneficente. Ao tentar se esconder da mãe, Jô tascou um beijão em Régis. A atitude da garota agradou o playboy, dando início a uma parceria que vai dar o que falar. Agatha está irritantemente bem como a vilãzinha, tanto que já tem muita gente odiando a personagem. Sinal de que ela está convincente no papel de filha ingrata. Maria da Paz (Juliana Paes) que se cuide...

Vale lembrar que a sintonia entre Gianecchini e Agatha vem de longe. Em Verdades Secretas (2015), também escrita por Walcyr Carrasco, eles apareceram em cenas quentíssimas como Anthony e Giovanna. 

TV Globo / Reprodução
Em Verdades Secretas, já rolava química

Novelão que se preze precisa ter "aquele" casal que chama a atenção. Isto, vamos combinar, estava faltando no horário. Por isso, Jô e Régis têm tudo para serem os grandes nomes da trama. É esperar pra ver o que eles ainda irão aprontar.

Falando nisso, os noveleiros de plantão devem ter percebido que, durante o jantar com Régis, Jô disse que a batatinha estava "suculenta", assim, com a mesma entonação de sua personagem Ema em Orgulho e Paixão. Pegamos a referência!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias