Entretenimento



Em alta

Polêmicas, expulsão, beijo em mãe e filho: os altos e baixos da Farofa da GKay

Influenciadora reuniu famosos em Fortaleza e protagonizou três dias de agito nas redes sociais

08/12/2022 - 15h48min


Instagram / Reprodução
Gessica Kayane, a GKay, reuniu famosos em Fortaleza para comemoração de seu aniversário

Mais uma Farofa da Gkay realizada com sucesso para a conta social da atriz e influenciadora digital Gessica Kayane, que comemorou 30 anos esta semana, em Fortaleza (CE). Depois de meses de expectativa, o público, finalmente, acompanhou, desde a segunda-feira (5) até esta quarta (7), os agitos e as polêmicas protagonizadas pelas celebridades e influencers, que compareceram em peso. A seguir, confira os fatos marcantes da edição de 2022.

Sucessora de Viih Tube

A influenciadora digital e ex-namorada de Éder Militão Karoline Lima foi coroada Rainha da Farofa da GKay. O título pertencia à também influenciadora e ex-BBB Viih Tube, que beijou 46 bocas na edição de 2021, e tinha na disputa nomes como Julia Puzzuoli, Bianca Andrade e Mayara Cardoso. 

Karoline fez questão de fazer um pequeno discurso, segundo o Gshow, citando situações difíceis que viveu após o nascimento de sua filha Cecília, cinco meses.

— Fui muito julgada por estar aqui. Primeiro, por ser mãe. Segundo, por estar curtindo a Farofa ao invés de estar com a minha filha. Tenho 26 anos, faço tudo o que eu quero, pago as minhas contas e é isso. Estou aqui para aproveitar, não estou morta! Beijo na boca mesmo, pego mesmo, e quem eu não peguei faz a fila porque eu vou pegar hoje — disse ela ao receber a coroa destinada a quem demonstra estar curtindo ao máximo e, claro, beija muitas bocas ao longo da festa.

A questão da maternidade também impactou MC Loma, que compartilhou diversos conteúdos na Farofa. A funkeira usou as redes sociais para desabafar, nesta quarta-feira, respondendo às críticas de seguidores por ter deixado a filha Melanie, três meses, para ir à comemoração.

Influencer beija mãe e filho

Outro ponto que rendeu muita interação nas redes sociais foi o beijo entre Mc Pablinho e a influenciadora Dora Figueiredo, no primeiro dia da Farofa da GKay.  Isso porque, na edição anterior, ela também foi vista aos beijos com Valesca Popozuda, que é mãe do artista. 

— Eu beijei a Dora ano passado, ele beijou ontem. Eu cheguei hoje para o segundo dia. Por mim tudo bem, sem problema. Eu só espero, meu filho, que você não seja ciumento — disse a funkeira em entrevista ao Multishow.

Dora, no entanto, garantiu que não fazia ideia do parentesco entre eles.

"Gente! E eu que peguei o filho da Valesca Popozuda na Farofa, sem saber, sendo que já peguei a mãe dele", publicou ela no Twitter.

Namorado no Dark Room

O ex-BBB Eliezer também virou assunto. Na manhã do terceiro dia da festa, ele foi visto saindo sozinho do famoso "Dark Room", o "quarto da pegação", enquanto sua namorada, a influencer Viih Tube, que está grávida da primeira filha do casal, Lua, dormia. Contrariada com as críticas dos seguidores à atitude do amado, ela logo se manifestou nas redes sociais.

"Teve gente gravando ele saindo do Dark Room. Deixa a gente em paz, por favor. Talvez, para algumas pessoas, possa ser estranho nosso relacionamento ou a forma que a gente conduz ele. Mas quem está conduzindo é a gente! Quem está feliz é a gente! Eu ficaria muito mal, iria dormir mal e acordar mal, se ele viesse dormir comigo, se ele quer continuar com os amigos lá. Pra mim não faz sentindo nenhum eu estar cansada e ele não, e ele ter que vir comigo, ser obrigado. Sempre fui assim em todos os meus relacionamentos. Então, por favor, não enche o saco. No meu relacionamento, eu acho normal, acho saudável. E eu confio nele", escreveu ela.

Abuso e expulsão

A Farofa da Gkay também teve momentos tensos. Na terça-feira (6), o humorista Tirulipa foi expulso após puxar o laço e tirar o biquíni da influenciadora Nicole Louise durante uma brincadeira em uma caixa d'água.

— Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, (fez) com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba — disse ela nos stories do Instagram. 

Gkay postou um comunicado nos stories do Instagram, informando sobre a expulsão, mas sem citar o nome do comediante.

Leia mais
Camila Pitanga diz não se definir como bissexual: "Estou em movimento, vivendo"
Após separação, Rafael Cardoso e Mari Bridi vendem casa no Rio de Janeiro

"Devido ao episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Farofa da GKay, foi adotada providência imediata pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local", diz o texto.

Tirulipa também postou um vídeo nos stories, pedindo desculpas por seu comportamento.

— Quero pedir desculpas a todas as meninas, para a Nicole, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria para a Farofa, mas eu me excedi. O clima da Farofa é de que tudo pode, mas na realidade não pode. Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão — afirmou ele. — Trabalhar com comédia é muito complicado, mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas e também não queria isso para minhas filhas. Estou aqui pedindo perdão.

Baixa no line-up

A cantora Anitta, primeira atração que havia sido confirmada na Farofa deste ano, cancelou sua apresentação no evento após ser internada, nesta quarta-feira, em São Paulo. O anúncio foi feito por sua assessoria de imprensa nas redes sociais.

"Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay deste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (7/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)", diz o comunicado.

Em live transmitida do quarto do hospital, Anitta tranquilizou os fãs.

— Ia ter que cancelar a Farofa ou o Carnatal. Conversando com minha equipe, entendemos que a Farofa teria menos prejuízo. Todo mundo sabe que eu sou louca pela Ivete, já estava planejando ficar mais tempo para me divertir. Mas a gente optou fazer isso com a Gkay por ela ser minha amiga e não envolver venda de ingressos — explicou, se referindo ao show de Ivete Sangalo, um dos mais aguardados do line-up.

A Farofa da GKay já dava o que falar semanas atrás, quando os famosos receberam os convites, enviados em sacos de lixo. Especula-se que o investimento para a realização da Farofa deste ano foi de cerca de R$ 8 milhões, incluindo um avião fretado com capacidade para 216 passageiros, que levou alguns dos convidados ao local. O evento foi transmitido ao vivo no canal Multishow e no Globoplay. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias