Polícia



Crime Macabro

Ciúme motivou morte com esquartejamento no Centro de Porto Alegre

Principal suspeito, identificado como Ederson Antônio da Silva, o Nenê, agora é procurado pela polícia

16/04/2014 - 13h41min

Atualizada em: 16/04/2014 - 13h41min


Depois de prender quatro envolvidos no assassinato, com esquartejamento, do panfleteiro Valdinei Matias, 25 anos,  no final do mês passado, a polícia divulgou a identidade do quinto e principal suspeito. Ederson Antônio da Silva, o Nenê, 28 anos, está com prisão temporária decretada e agora é considerado foragido.

Com antecedentes por roubos a pedestres, ele é natural de São Leopoldo, mas a maior parte dos seus crimes foram cometidos no Centro de Porto Alegre. Nenê saiu da cadeia em fevereiro. Ele teria tramado a morte de Valdinei depois que a vítima teria se vangloriado de ter tido relações sexuais com a namorada dele, uma garota de programa da boate Babilônia Drink 2, na Rua Alberto Bins.

De acordo com o delegado Felipe Bringhenti, que comanda a investigação pela 2ª DHPP, Valdinei foi atraído para a boate e assassinado lá dentro por Nenê e um comparsa, conhecido como Gordo. A garota de programa, a gerente da boate e outro homem, que teria recebido R$50 para carregar o corpo esquartejado até um contêiner, também foram presos.

Nenê, foragido, é o principal suspeito do crime

MAIS SOBRE

Últimas Notícias