Polícia



Execução

Homem que estuprou camareira durante assalto a motel está morto

Vítima reconheceu por fotografia homem morto a tiros sexta-feira, em Viamão, como autor do abuso sexual que sofreu. No domingo, dois foram presos, e um menor, aprendido

08/12/2014 - 18h02min

Atualizada em: 08/12/2014 - 18h02min


Cristiane Bazilio
Cristiane Bazilio
Enviar E-mail
divulgação / Brigada Militar
Conforme a BM, os presos foram identificados como Rafael Rodrigues da Rosa (E) e Denis Alexandre Alves dos Santos (C), ambos de 18 anos. O menor (D) apreendido foi encaminhado ao Deca.

A camareira estuprada durante um assalto a um motel da Zona Sul da Capital na semana passada fez na tarde desta segunda-feira o reconhecimento fotográfico do estuprador: um jovem de 19 anos que foi morto com cinco tiros, na última sexta-feira, na Vila Elza, em Viamão.

A delegada Viviane Viega, da Delegacia Para a Mulher, destaca, no entanto, que a confirmação só será efetiva após o resultado da comparação de material genético do morto com o colhido no preservativo utilizado durante o estupro.

- Vamos aguardar o resultado do confronto de DNA para ter 100% de certeza. Já pedimos urgência, mas deverá levar cerca de 20 dias - afirmou a delegada.

Polícia pede prisão de suspeitos de assalto e estupro em motel
Dois suspeitos de assalto e estupro a motel são presos na Capital
Polícia caça estuprador que atacou camareira em motel
Funcionária de motel é estuprada após assalto em Porto Alegre

Dos cinco participantes do assalto ao motel, dois foram presos e um menor apreendido na tarde de domingo pelo 21º BPM. Um quarto indivíduo continua foragido. A morte do quinto suspeito foi informada à Brigada Militar pelos próprios rapazes no momento em que foram capturados.

- Eles assumiram o roubo mas não o estupro. Disseram que o planejado era o assalto e que, durante a ação, notaram que um deles havia sumido. Encontraram o cara estuprando a camareira em um quarto e apressaram ele para irem embora logo - relatou o comandante Patamo do 21º BPM, sargento Abreu.

Leia outras notícias de polícia no Diário Gaúcho

Conforme a Brigada Militar, os presos foram identificados como Rafael Rodrigues da Rosa e Denis Alexandre Alves dos Santos, ambos de 18 anos. O menor apreendido foi encaminhado ao Deca.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias