Polícia



Porto Alegre e Região Metropolitana

Quatro pessoas são mortas na noite de domingo e madrugada de segunda; veja onde os crimes aconteceram

Dois casos aconteceram na Capital e dois na Grande Porto Alegre

05/01/2015 - 14h35min

Atualizada em: 05/01/2015 - 14h35min


Depois de um feriadão com 48 mortes violentas no Estado, a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira na Capital e Região Metropolitana também fizeram suas vítimas. Quatro pessoas foram assassinadas, sendo duas em Porto Alegre, uma em São Leopoldo e outra em Alvorada.

>>> Feriadão de Ano-Novo termina com 48 mortes violentas no Estado
>>> Traficante é morto em tiroteio próximo à praia em Tramandaí

Na Capital, os dois crimes aconteceram no Bairro Glória. O primeiro foi por volta das 22h de domingo. Um homem, identificado como Joel Fraga Souza, de 46 anos, foi assassinado com diversos tiros dentro do banheiro da Lancheria Belém, na Rua Jonathas Borges Fortes.

Segundo a Brigada Militar, os atiradores chegaram em um carro escuro ao estabelecimento e, durante a ação, também atingiram Élio Soares de Matos, de 39 anos, que está internado no Hospital de Pronto Socorro em estado regular. A polícia ainda não tem conhecimento das motivações do tiroteio.

>>> Homem é espancado após abordar jovens com arma de plástico em Porto Alegre
>>> Morte de empresário de Novo Hamburgo foi arquitetada dentro do presídio de Charqueadas

Também no bairro Glória, foi assassinado Carlos Tiago da Silva Santos, que era chamado de "Zóio", de 28 anos. De acordo com a BM, o crime aconteceu perto das 2h da manhã, na Rua Canaã, na localidade conhecida como "Vila no Limite".

Veja onde os crimes aconteceram:

Leia mais notícias sobre homicídios

Em São Leopoldo, um jovem de 19 anos foi morto com dois tiros na Vila Brás, no Bairro Santos Dumont. De acordo com a BM, Matheus Rodrigues da Silva foi baleado na Rua da Divisa por volta das 21h de domingo. Ele chegou a ser socorrido por moradores da região, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não tem suspeitos.

Ainda na Região Metropolitana, um homem foi encontrado morto por volta das 6h40min na Rua Martinho Lutero, no Bairro Vasconcelos, parada 58, em Alvorada. A BM foi avisada por pessoas que passavam pelo local e encontraram o corpo enrolado em um lençol com um disparo no peito. A vítima não foi identificada e não há informações sobre suspeitos nem motivação do crime.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho

Curta a página do DG no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias