Polícia



Prisão

Decretada a prisão preventiva de suspeito de liderar o tráfico na Zona Leste de Porto Alegre

Teréu foi preso em flagrante na madrugada de segunda, com um carregador de pistola. Na noite, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

14/04/2015 - 10h28min

Atualizada em: 14/04/2015 - 10h28min


A Justiça decretou, na noite de segunda, a prisão preventiva de Cristiano Souza da Fonseca, o Teréu, 32 anos, por porte de munição de uso restrito. Ele havia sido preso em flagrante pela Brigada Militar na madrugada anterior, quando saía de uma casa noturna na Avenida Oscar Pereira em um carro blindado. Com Teréu, os PMs apreenderam um carregador de pistola 9mm.

A decretação da prisão preventiva acabou mantendo o homem apontado como um dos líderes do tráfico na Zona Leste de Porto Alegre, a partir do Beco dos Cafunchos, atrás das grades. Ainda nesta semana ele deverá ser ouvido por agentes da DP de Tramandaí, que investigam a possibilidade de que ele tenha sido o mandante do assassinato de Alexandre Goulart Madeira, o Xandi, no começo de janeiro, no Litoral Norte.

Teréu também é investigado por participação em um homicídio em novembro do ano passado, dentro da boate Stuttgart, em Porto Alegre. Os dois inquéritos ainda estão em andamento, sem indiciamentos.

Leia mais notícias do dia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias