Polícia



Chacina no Litoral

Polícia procura câmeras que possam mostrar carro usado por matadores

Testemunhas de chacina começam a ser ouvidas hoje na DP de Cidreira. Delegada não descarta possibilidade de que atiradores saíram da Região Metropolitana.

13/04/2015 - 10h54min

Atualizada em: 13/04/2015 - 10h54min


Montagem sobre fotos / Facebook
As seis vítimas da chacina

Os investigadores da DP de Cidreira procuram por câmeras de monitoramento que pudessem estar funcionando nas proximidades da pousada onde seis jovens foram vítimas de uma chacina na madrugada de domingo. A intenção da delegada Ana Tarouco é também iniciar nesta segunda a tomada de depoimentos de possíveis testemunhas do crime.

- Seguiremos em busca pela região e ouvindo familiares e amigos das vítimas para esclarecer todas as circunstâncias deste crime - aponta a delegada.

Maior chacina em 14 anos no Estado teria sido ordenada pelos Bala na Cara
Saiba quem são os seis jovens mortos em chacina

O sétimo homem baleado, David de Mello Carvalho, 23 anos, segue hospitalizado. Por motivos de segurança, a polícia não revela em qual hospital ele é mantido. Os investigadores já têm convicção de que um dos alvos dos matadores conseguiu escapar ileso.

Segundo a delegada, não é descartada a possibilidade de que os matadores tenham saído da Região Metropolitana para executar as vítimas.

Leia mais notícias sobre homicídios

- É uma quadrilha com bases no Litoral e também na Região Metropolitana. Eles não têm um ponto fixo, então temos que considerar todas as possibilidades - diz Ana Tarouco.

Uma das hipóteses apuradas é de que o grupo tenha sido morto em uma cobrança de dívida de drogas feita por lideranças da facção dos Bala na Cara, que dominaria o tráfico em boa parte do Litoral Norte.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias