Polícia



No Ceará

Por mensagem de texto, gaúcho confessou à tia ter matado esposa e filha de oito meses

Marcelo Barberena Moraes, 37 anos, assumiu ter matado as duas na tarde de segunda, no Ceará

25/08/2015 - 15h35min

Atualizada em: 25/08/2015 - 15h35min


Reprodução / Facebook
Adriana Moura de Pessoa Carvalho Moraes, de 39 anos, foi morta a tiros

A polícia do Ceará divulgou, nesta terça-feira, que o gaúcho suspeito de matar a esposa e a filha de oito meses confessou o crime à tia, por mensagem de texto. De acordo com a investigação, Marcelo Barberena Moraes, de 37 anos, explicou para ela o que havia ocorrido e pediu perdão.

Homem é preso ao tentar matar a filha, em Sapucaia do Sul

A família tinha um grupo no WhatsApp e, após a confissão à tia, a notícia se espalhou entre os parentes, segundo a delegada responsável pelo caso, Socorro Portela. As informações são do jornal Extra.

- Após o crime, um familiar mandou uma mensagem falando que Marcelo tinha confessado o crime para uma tia e pedido perdão. A mensagem também chegou no celular da Adriana - explicou a investigadora, que não soube informar se a mensagem foi enviada logo após o crime ou depois de o suspeito acordar.


Foto: Reprodução / Facebook

Conforme a polícia, o homem dormiu normalmente após atirar contra a mulher, Adriana Moura de Pessoa Carvalho Moraes, de 39 anos, e a filha, Jade Pessoa de Carvalho. A delegada informou ainda que, ao acordar, o homem entrou em pânico.

- O Marcelo disse que foi só quando acordou que viu a besteira que tinha feito. Nesse momento, teria começado a gritar de desespero. Ele alegou que não se lembrava do que tinha feito - afirmou a investigadora.

O suspeito afirmou também que não consumiu drogas antes do crime.

Polícia Civil acredita que pai matou filha de sete anos em Nova Tramandaí 

Os corpos de Adriana e de Jade foram encontrados em um quarto de uma casa de veraneio em Paracuru, litoral do Ceará, na manhã de domingo, dia 23. O gaúcho confessou o assassinato à polícia na tarde de segunda-feira.


Foto: Reprodução / Facebook

Inicialmente, o homem negou e sugeriu que a casa havia sido arrombada e o crime cometido por um terceiro. Horas depois, sem saída, ele assumiu a culpa.

- No momento em que fazíamos a nova perícia, ele começou a chorar e confessou o crime. Afirmou que discutiu com a Adriana e pegou a arma que estava guardada em um armário e atirou nas vítimas - concluiu a delegada Socorro Portela.

Leia mais notícias de Polícia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias