Polícia



Prisão

Suspeitos de homicídios são presos com espingarda dos Bala na Cara

Prisões aconteceram entre Viamão e Alvorada contra suspeitos de pelo menos três assassinatos na região. Foi apreendida espingarda com a inscrição "BNC", que seria símbolo dos Bala na Cara

29/10/2015 - 11h30min

Atualizada em: 29/10/2015 - 11h30min


Uma ação da Delegacia de Homicídios de Viamão prendeu na manhã desta quinta três homens e apreendeu um adolescente de 17 anos suspeitos de pelo menos três homicídios na cidade. A suspeita é de que o quarteto pertença à facção dos Bala na Cara, e tenha cometido esses crimes seguindo ordens do grupo criminoso.

Um dos indícios de envolvimento com a facção foi encontrado na casa de um dos suspeitos, no Bairro Salomé, em Alvorada. O criminoso guardava uma espingarda calibre 12 com uma inscrição "BNC" gravada no cabo da arma. A sigla, segundo a delegada Larissa Fajardo, significaria Bala na Cara.

- Eles são investigados por crimes que não aconteceram necessariamente em Viamão, mas que tinham os corpos abandonados na cidade - afirma a delegada.

Leia mais notícias sobre homicídios


Foto: Polícia Civil / Divulgação

Dois dos suspeitos - Dionata de Vargas Silva, o Ladaia, e Abner Alessandro de Souza Rosa, o Zoio - foram presos preventivamente no Bairro Salomé, em Alvorada. Os outros dois alvos da ação - Maurício Vieira Alves, o Timbica, e o adolescente conhecido como Mascotinho, de 17 anos - foram capturados na Vila Augusta, em Viamão.

Quem são e como funciona a quadrilha dos Bala na Cara
Chacina em Viamão deixa dois homens e um adolescente mortos

De acordo com os investigadores, o suspeito considerado mais violento seria justamente o adolescente. Ele teria função primordial na logística do bando em Viamão.

Leia mais notícias do dia

Polícia Civil / Divulgação

MAIS SOBRE

Últimas Notícias