Pagou até faculdade
Música "Sosseguei", famosa pela dupla Jorge & Mateus, já rendeu quase R$ 1 milhão para compositor
Thallys Pacheco, 25 anos, conta que escreveu a música em 20 minutos e agora quer conquistar o próprio espaço no sertanejo
Provavelmente você já ouviu a música "Sosseguei", mesmo que sem querer. O hit interpretado pela dupla Jorge & Mateus é o mais tocado nas rádios em 2016 e já rendeu um bom dinheiro para o compositor.
Thallys Pacheco, 25 anos, conta que o sucesso da música possibilitou que pagasse a faculdade de odontologia do irmão gêmeo e ainda sonhasse em dar um apartamento para sua mãe.
– Ainda não ganhei meu primeiro milhão, mas estou próximo – disse ao UOL, e ainda garantiu ter escrito a letra de "Sosseguei" em apenas 20 minutos.
Leia mais
Reportagem Especial: passamos 48 horas com uma estrela da música sertaneja
Conheça Jeferson Dias, músico gaúcho que sonha com carreira no sertanejo
O mineiro, que trabalha para a produtora AudioMix, comandada por Jorge & Mateus, já teve outros hit cantados por sertanejos famosos, como: Cristiano Araújo (Se Beber Curasse), Gusttavo Lima (Esse Copo Aqui) e Thiago Brava (Maior Que o Oceano).
Mas apesar do sucesso como compositor, Thallys planeja conquistar seu espaço também como cantor sertanejo. Ele já gravou um CD com 24 músicas – sendo 23 autorais – e fez aparições em shows de artistas como Wesley Safadão e a própria dupla Jorge & Mateus.
– Agora eu quero aparecer na foto – brincou.
Se vai ficar famoso, não sabe. Mas se depender da sua confiança e dedicação, ainda ouviremos falar muito de Thallys Pacheco.
– Minha hora está chegando – finalizou.