Música
Sebastian Bach, em autobiografia: "Hoje, até um dentista é chamado de rockstar"
Ex-vocalista do Skid Row não poupa farpas em livro que conta bastidores de sua trajetória no grupo, e critica nomes como Kanye West, por exemplo.
Ex-vocalista do Skid Row, que chegou a rivalizar com nomes como Guns'N' Roses e marcou época nos anos 1980 e 1990, Sebastian Bach, que lança nesta quinta-feira sua autobiografia, a 18 and Life on Skid Row, não foge das polêmicas, principalmente quando o assunto é termo rockstar, muito usado atualmente:
– A palavra rockstar mudou muito desde quando eu era adolescente. Agora, caras com programas de computador, atletas e presidentes são chamados de rockstars. Até um dentista é chamado de rockstar. Ou quando Kris Jenner chama Kim Kardashian de rockstar, e quando Kanye West se auto-intitula rockstar. Isso tudo me incomoda – afirmou o roqueiro.
VÍDEO: Guns'n'Roses homenageia a Chapecoense
Para promover o livro, Bach deu entrevista para o The Huffington Post e disse que se sente frustrado em ter perdido o cargo:
– Publicitários e fãs banalizaram o rótulo e o estilo de vida usando-o para qualquer outro trabalho. Se um verdadeiro rockstar se diz ser um rockstar, acredite, ele é um idiota.
Domesticado, Guns N' Roses empolga pouco em Porto Alegre
18 and Life on Skid Row apresenta várias histórias de estrada de Bach, que segundo o próprio, definem com precisão o estilo de vida de um rockstar.
Leia mais sobre famosos e entretenimento