Notícias



Tá Rolando

Veja o que bombou no Diário Gaúcho nesta sexta-feira

Confira um resumo das notícias mais badaladas do dia

26/09/2014 - 21h07min

Atualizada em: 26/09/2014 - 21h07min


1. Imagens mostram suspeitos de assalto a carro-forte em Porto Alegre


Um vigilante foi baleado na manhã desta sexta-feira em tentativa de assalto a um carro-forte, no bairro Bom Fim, mas não corre risco de morte. Imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial da região mostram os três suspeitos do crime. A polícia e os criminosos trocaram mais de 100 tiros no estacionamento do local.

Leia as últimas notícias do Diário Gaúcho


Foto: Reprodução/Câmeras de monitoramento

2. Guerrinha sobre pênalti perdido: "A culpa maior é do D'Alessandro"


Colunista do Diário Gaúcho comentou sobre o pênalti perdido por Rafael Moura na vitória colorada diante do Criciúma e culpou D'Alessandro pelo lance. Guerrinha também falou sobre outro pênalti, o que foi perdido por Radamés, após divulgação de suposto vídeo de sexo da sua noiva, Viviane Araújo. Assista ao vídeo.


Foto: Cecília Ribeiro/Agência RBS

3. Latino pode ser preso por não pagar pensão ao filho de dois anos


Cantor pode ser preso por não pagar pensão ao filho de dois anos - reconhecido por exame de DNA. A mãe do menino alega que Latino não cumpre a ordem judicial, que, segundo ela, teria sido expedida no início do ano.


Foto: Caio Duran/Ag News

4. Quadra da Estado Maior da Restinga pode mudar de lugar


A possibilidade de mudança de endereço da quadra de ensaios de uma das escolas de samba da elite do Carnaval de Porto Alegre está agitando a comunidade da Zona Sul da Capital. A área, que pertence ao poder públicp, é alvo de uma proposta de negócio. Para sair do papel, executivo e legislativo terão de avaliar a viabilidade.


Foto: Luiz Armando Vaz/Agência RBS

5. Polícia Federal abre 600 vagas com salário de 7,5 mil


Foram abertas 600 vagas para o cargo de agente da Polícia Federal, com salário de R$ 7.514,33. As inscrições podem ser feitas pelo site da Cespe/UNB de 6 a 26 de outubro, pelo valor de R$ 150. As vagas são para 40 horas semanais, sendo que 120 posições estão reservadas para candidatos negros e 30 para deficientes. As provas estão previstas para acontecer no dia 21 de dezembro.


Foto: Carlos Edler/Agência RBS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias