Notícias



A vida como ela é

Trio vive relação estável no estilo "Dona Flor e Seus Dois Maridos"

Mulher, marido e amante moram juntos e em perfeita harmonia na Suécia

18/11/2014 - 17h05min

Atualizada em: 18/11/2014 - 17h05min


Um triângulo amoroso é protagonizado na vida real por suecos, parecido com o conto do escritor baiano Jorge Amado. No estilo "Dona Flor e seus Dois Maridos", o trio encontrou uma maneira bem diferente de viver uma união estável. Erik Fridland, de 35 anos, se apaixonou pelo motorista de táxi Hampus Engstrom, de 29 anos, quando os dois trabalhavam na cidade de Stroemsund, na Suécia.

Pesquisa revela que segredo para relacionamento duradouro é a conversa
Saiba em que momento do dia as pessoas mentem mais

Erik decidiu falar dos seus sentimentos pelo taxista, para a esposa Linda, de 34 anos, e ela resolveu conhecer o homem que havia roubado o coração do seu marido.
Depois do primeiro encontro com Linda, Hampus percebeu que também tinha sentimentos por ela. Linda admitiu que sentia o mesmo.

Foi então que o taxista decidiu ir morar com o casal, a filha deles de cinco anos de idade, os filhos gêmeos de nove anos e um menino de 13 anos. Hampus contou que eles estavam preocupados com o efeito do triângulo amoroso nas crianças, mas afirma que não tiveram problemas. Juntos, os três têm um táxi e uma loja de roupa infantil.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho
Casar com uma pessoa confiável traz sucesso profissional

Ao jornal Metro, Hampus contou que eles fazem tudo juntos. 
- Trabalhamos e vivemos juntos. Eu durmo na mesma cama que Linda e Erik. Todos nós fazemos sexo juntos - salientou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias