Fim de caso
Fã de Wolverine suspeito de matar a família a facadas é encontrado morto
Polícia localizou o corpo em um parque perto da Universidade de Oxford
O jovem fã do personagem Wolverine - suspeito de assassinar a facadas a família no sábado, dia 23 - foi encontrado morto pela polícia de Didcot, na Inglaterra, nesta segunda-feira. Jed Allen, de 21 anos, estava sendo procurado desde que os corpos de sua meia-irmã, Derin, de seis anos, a mãe, Janet Jordon, de 48 anos e o namorado dela, Philip Howard, de 44 anos, foram encontrados.
Fã de Wolverine é procurado pela polícia suspeito de matar a família a facadas
Leia mais notícias de Mundo
Mais de 100 policiais participaram da busca pelo suspeito, que foi localizado sem vida em um parque perto da Universidade de Oxford.
Foto: Reprodução / Instagram
Nas redes sociais, o suspeito imitava o personagem da Marvel, com o mesmo corte de barba e feições. Em uma das fotos publicadas no Instagram, Jed colocou três facas de cozinha entre os dedos. Além disso, ele postava imagens reverenciando Wolverine, o ídolo dele.
Uma fonte próxima da família afirmou aos jornais locais que o jovem era próximo de sua mãe, mas acredita que a relação tenha sido prejudicada devido ao vício dela por álcool. Amigos afirmaram também que Jed confessou se sentir acuado, depressivo e sozinho.
Nos últimos meses, o suspeito postou vídeos onde expressava a sua insatisfação com a família e se dizia " cansado de ser tratado como lixo" no trabalho e por mulheres.
* Diário Gaúcho