Seu problema é nosso
Poste ficou um mês segurado pelos fios em Porto Alegre
A Oi não justificou a demora para a troca da estrutura, que estava quase caindo
Demorou um mês até que a Oi resolvesse o problema do poste pendurado apenas pelos fios na esquina da Avenida Martin Felix Berta, próximo ao número 2.740, no Bairro Mario Quintana, em Porto Alegre. Os moradores temiam que o poste, localizado entre uma lancheria e uma academia, caísse sobre alguém ou causasse prejuízos aos donos dos carros que ali estacionam.
- Muitas pessoas passam por ali todos os dias, inclusive crianças, estava muito perigoso - disse a vendedora Marcia Seidler, 45 anos.
Conforme Marcia, a estrutura do poste estava completamente podre, e a base, gasta e corroída, se desprendeu do chão, deixando-o suspensa só pelos fios.
Demora
A Oi não justificou a demora, mas resolveu a situação no final da sexta-feira. Informou que foi necessário cortar a base da estrutura, e recolocála no lugar, sem que precisasse ser substituída.
No entanto, até que a questão fosse solucionada, os moradores sofreram para serem atendidos, e esta é a principal reclamação.
- Toda a vizinhança entrou em contato com eles, mas a empresa ficou empurrando a responsabilidade para outras e demorou muito para resolverem o problema. Não entendo o motivo de tanta enrolação. Só faltou alguém se machucar para tomarem providências antes - reclamou a vendedora.