Internet
Comercial que mostra mulheres embelezadas após separação gera polêmica nas redes sociais
Nova campanha publicitária do Boticário desafiou três mulheres a surpreenderem seus ex-maridos no dia da assinatura do divórcio
Após a propaganda de Dia dos Namorados que abordava relacionamento entre casais gays, agora, o assunto da nova campanha do Boticário é separação. Ao desafiar três mulheres a ficarem ainda mais bonitas para encontrarem seus ex-maridos no dia da assinatura do divórcio, a marca reascendeu uma nova polêmica nas redes sociais. Confira o vídeo.
A propaganda, que já teve mais de 2,7 milhões de visualizações no Youtube, está dividindo opiniões. Na redes sociais, alguns deles reclamavam do fato de a marca abordar um ideal de beleza, outros até a acusavam de machismo.
No entanto, muitas mulheres elogiavam a iniciativa e concordavam com a posição da marca em dizer que as mulheres devem se sentir confiantes mesmo em um momento um tanto conturbado como o divórcio.
Na página oficial do Facebook da marca, um post incentivava os seguidores a comentarem sobre o novo comercial. A reação dos internautas também foi bem polarizada, mas ainda assim, muitas mulheres criticavam o vídeo.