Estados Unidos
Ex-prisioneiro gato recebe propostas de agências de modelo e sai da cadeia para as passarelas
Jeremy Meeks, 32 anos, ficou preso por 27 meses em razão de posse ilegal de arma de fogo
Mais uma história de um desconhecido que fica famoso por sua beleza. Desta vez, um ex-presidiário norte-americano chamou a atenção depois de uma foto publicada pela polícia nas redes sociais, ainda em 2014.
Depois de cumprir a pena de 27 meses, em razão de posse ilegal de arma de fogo, Jeremy Meeks, 32 anos, recebeu diversas propostas de agências para trabalhar como modelo. De acordo com o seu assessor, até mesmo produtoras de cinema estão interessadas em assinar contrato com o "ex-prisioneiro gato", como ficou conhecido na internet.
Leia mais
Mendigo gato abandona carreira de modelo para investir em gastronomia
Guardador de carros emagrece 31 kg, vira modelo e conta que recebe cantadas de mulheres
Pelo Instagram, Jeremy agradeceu o apoio da família: "Quero agradecer minha família e a todo o mundo por seu amor, apoio e orações. Estou animado e agradecido pelo que se aproxima. Estou pronto".
O jornal The Independent, do Reino Unido, lembrou que alguns dos mais famosos modelos de passarela surgiram assim, aleatoriamente. A reportagem dá alguns exemplos, como o de Candice Swanepoel, que foi vista em um boate na Alemanha e chamada para modelar; Jourdan Dunn, que foi descoberto em loja de departamento; e Kate Moss, que encantou um CEO de uma agência de modelos no Aeroporto JFK, em Nova York.
Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook
* Diário Gaúcho