Linha cruzada
Professora tem telefone confundido com o de Lula: "me mandaram para vários lugares"
Número do ex-presidente foi divulgado em reportagem na televisão
Uma professora do interior de São Paulo teve seu telefone celular confundido com o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O caso aconteceu após a TV Record divulgar documentos que tiveram o sigilo derrubado pelo juiz Sérgio Moro - com registro do contato do ex-presidente.
Ao programa Timeline Gaúcha desta quarta-feira (23), Caroline Borges contou que recebe xingamentos e apoio de pessoas de todo o Brasil.
–As pessoas estavam muito revoltadas e decidiram se manifestar, me mandando para vários lugares–, disse.
Para provar que não era o ex-presidente, a professora mudou a foto do perfil para uma de sua mão, com os dizeres 'Galera, eu não sou o Lula!!'. Ela diz que não teve intenção de ofender ninguém com a imagem.
"Galera que só tem quatro dedos na mão, nada contra vocês. Mas achei que mostrar que tenho os cinco dedos seria suficiente para provar que não sou o Lula", afirmou.
Caroline criticou a divulgação dos telefones pela emissora. "Irresponsável publicar número pessoal da pessoa".
Sem mostrar partido, ela disse concordar com as manifestações de quem é contrário à Lula: "Mas se quer tirar satisfação, escreva para o número correto", disse.
Devido às inúmeras ligações e mensagens, Caroline cogita trocar de telefone: "Se complicar, eu vou trocar (de número). É muita mensagem. Está ficando uma loucura".
* Diário Gaúcho