Estados Unidos
Jovem é mordida por tubarão e tira selfie com o animal preso ao seu braço
Shaylen Borkowski, 23 anos, precisou ser levada ao hospital para soltar o tubarão-enfermeiro do seu braço
Uma jovem foi mordida por um tubarão-enfermeiro em uma praia de Boca Raton, na Flórida, nos Estados Unidos, na tarde de domingo. Mas quem pensa que foi algo traumático, se engana. Shaylen Borkowski, 23 anos, não conseguia fazer o animal desgrudar do seu braço e aproveitou o momento para fazer uma selfie com os amigos.
Shaylen foi levada a um hospital da região ainda com o animal, que media cerca de 60 centímetros, preso ao seu braço direito. Contudo, após os médicos conseguirem soltá-lo, ela ficou bem e foi levada para casa. O tubarão, por sua vez, acabou morrendo. As imagens repercutiram em diversos sites, jornais e até mesmo em canais de televisão dos Estados Unidos, como o FOX25 e o WPTV.
Leia mais
Como 340 dias no espaço modificaram o corpo desse astronauta
VÍDEO mostra labrador mergulhando e "pescando" lagosta no fundo do mar
Amigos da jovem garantem que eles estavam nadando próximo a rochas e não brincaram com os tubarões. No entanto, especialistas ouvidos pelas emissoras de tevê locais, afirmam que os animais não atacam sem que tenham sido incomodados.
– Eu diria que quase 100% dos ataques acontecem com alguém que está mexendo com os tubarões, porque eles são dóceis – disse Jim Abernethy, ouvido pela WPTV.