Mato Grosso
Melhor amiga: cadela entra em viatura ao ver dona sendo presa
Depois da prisão da dona, cadela ficou sob os cuidados da mãe da jovem presa
Uma cachorra de estimação entrou no carro da polícia nesta quinta-feira ao ver a dona sendo presa por tráfico de drogas em Comodoro, a 677km de Cuiabá (MT). De acordo com a Polícia Civil, a cadela se chama Pandora e é mistura de labrador e vira-lata. Ela ficou ao lado da dona e chegou a avançar em um policial. As informações são do portal G1.
Para que Pandora descesse do porta-malas, os investigadores tiveram que tirar a dona de dentro do carro. Agora, a cachorra está sob os cuidados da mãe da presa.
Leia mais
VÍDEO mostra resgate de vira-lata que caiu em bueiro na Capital
10 alimentos perigosos que cães e gatos estão proibidos de comer
Conforme o delegado André Eduardo Ribeiro, Pandora deu trabalho à polícia.
– Ela não queria se separar da dona. Chamamos várias vezes e nada do animal descer. Deu trabalho, [a cadela] chegou a avançar em um investigador, mas conseguimos tirá-la da viatura. A conduzida chorava ao ver aquela cena do cão subindo na viatura – conta.
A jovem, Netthielle Faiolla Jobins, de 20 anos, e o parceiro, Julian Ramos Arcari, de 27 anos, eram investigados por tráfico de drogas. Os dois eram monitorados havia 15 dias, até que os investigadores flagraram o momento em que a Netthielle entregou uma porção de droga a um caminhoneiro, a pedido de Julian.