Notícias



Distrito Federal

Adolescente é suspeito de degolar menino de 11 anos por causa de um videogame

Corpo da criança foi encontrado carbonizado e envolto em arame

20/06/2016 - 11h31min

Atualizada em: 20/06/2016 - 11h36min


O corpo de um menino de 11 anos foi encontrado sem vida na manhã do último domingo na Cidade Estrutural, favela de Brasília ocupada por catadores de lixo. Envolto em um arame, o menino estava carbonizado e havia sido degolado. O suspeito é um adolescente de 15 anos, amigo da vítima. Segundo a polícia, os dois brigaram por causa de um videogame.

Em entrevista à Rede Globo, Francisco Souza, o pai da criança, disse que o menino havia ido à casa do adolescente na tarde de sábado, de onde não retornou. Preocupado com o sumiço do filho, Francisco foi procurá-lo na casa do adolescente, que disse não tê-lo visto.

Leia mais:
Mulher é estuprada na Zona Sul de Porto Alegre
Suspeita de matar PM, esposa alega que era agredida por ele

No domingo de manhã, depois de registrar ocorrência na delegacia, o pai retornou à casa onde o filho passara o sábado. Mais uma vez, o adolescente negou conhecer o paradeiro do amigo, mas informou ao pai que o corpo de um homem fora encontrado perto dali.

Há cem metros da casa do adolescente, a criança foi encontrada degolada, amarrada em um arame e coberta por um colchão. Jogado em uma área de queima de lixo, o corpo estava carbonizado.

A polícia encontrou manchas de sangue na casa do adolescente, que foi levado para a delegacia. Ele tem passagem na polícia por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Segundo Francisco, o filho tinha costume de pedir o videogame emprestado ao amigo.

Leia outras notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias