Condenado
Na prisão, ex-goleiro Bruno tem casamento com banda, almoço e convidados
União com dentista foi celebrada por pastora e contou com presença de 90 pessoas
Condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte da amante Eliza Samudio, o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes casou com a dentista Ingrid Calheiros no último sábado, na Associação de Proteção e Assistência a Condenados, em Santa Luiza, região metropolitana de Belo Horizonte. Preso desde 2015 no local, Bruno casou com direito a banda, almoço e convidados.
Leia mais:
Agente da EPTC é indiciado por tentativa de homicídio ao atrapalhar voos de helicóptero
Polícia faz reconstituição da morte de funcionária do aeroporto
As informações são do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. De acordo com o advogado Lúcio Adolfo, a cerimônia selou a união civil e religiosa do casal, que está junto desde 2011, quando o ex-goleiro, já na cadeia, se divorciava de Dayanne Souza, absolvida no caso Samudio. A celebração foi realizada por uma pastora.
De acordo com o jornal Extra, arroz, tutu, lombo à mineira e salpicão foram os pratos servidos para os convidados, que chegaram a 90 pessoas, incluindo familiares. O cardápio foi preparado com ajuda dos detentos.
Na internet, Ingrid publica fotos do casal e fez declarações de amor ao companheiro. Os crimes dos quais Bruno foi condenado são sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho que teve com Eliza Samudio, e homicídio e ocultação de cadáver. O corpo de Eliza, morta aos 25 anos, nunca foi localizado.