Flagra
Turista perde relógio na Tailândia e descobre por foto momento do furto
Mulher estava em frente a museu com duas meninas tailandesas
Do lado de fora do museu Wat Phra That Doi Suthep, na Tailândia, uma turista posa ao lado de duas meninas que vestem roupas coloridas e tradicionais do país.
A imagem, postada no domingo (25) na rede social Reddit, seria apenas uma bela recordação do passeio, mas serviu para desvendar um mistério: como o relógio da mulher teria desaparecido.
Leia mais
Família lança campanha para pagar tratamento no Exterior que pode fazer a filha de dois anos enxergar
Explosões deixam quatro mortos e dezenas de feridos na Tailândia
Casal gay consegue guarda da filha após brigar na justiça da Tailândia
Conforme o namorado, "a imagem ajudou a solucionar o mistério do relógio desaparecido", sugerindo que a criança ao lado direito da imagem teria furtado o objeto.
Também nos comentários da publicação, o namorado disse "ela estava um pouco embriagada, para ser honesto".
Nos mais de 4 mil comentários, muita gente se manifestou sobre o caso.
"Observe como a menina toca a mão em vários lugares. É uma técnica de batedores de carteira para que a pessoa se acostume a ser tocada pelo ladrão e pare de registrar todos os toques", comentou um usuário.
"Essas devem ser as duas crianças ladras mais populares em toda a Ásia", disse outro.
"Eu estava tentado a pedir uma foto com elas quando as vi no templo, mas eu não queria ser 'a turista' (sem ofensas)", comentou uma terceira.
Houve, porém, quem defendesse as duas meninas.
"Mais de mil pessoas visitam aquele lugar diariamente, Tenho certeza de que essas meninas estão vestidas assim para tirar fotos com turistas e dar dicas. Provavelmente é a renda da família", argumentou um internauta.