Notícias



Papo reto

Manoel Soares de aniversário: todos convidados para a festa no domingo

Quem levar uma peça de roupa infantil de inverno paga menos no ingresso.

17/06/2017 - 08h00min

Atualizada em: 17/06/2017 - 08h00min


Assistindo o filme do Homem-Aranha um dia desses, eu ouvi na cena em que o Peter Parker vê o Tio Ben pela última vez a seguinte frase: "Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades". Neste domingo, eu completo 37 anos.

Leia mais colunas de Manoel Soares

Para mim, aniversário sempre foi momento de depressão, pois eu via que mais um ano se passava e meus sonhos não estavam perto de rolar. Hoje é diferente, eu estou conquistando um monte de parada legal, estou trabalhando na Globo, estou podendo ajudar minha família como sonhava e, de certa forma, ganhei um poder de realização que vai além de tudo que já tive.

Manoel Soares fala sobre como não assumir risco com os filhos
Manoel Soares e o homem que afirma ser ladrão por profissão

Mas a decisão é como usar esse "poder" com responsabilidade. Como fazer com que quem gosta de meu trampo ajude quem precisa. Foi aí que veio a ideia da festa #100FRIO, que rola nesse domingo na Saldanha, com show do MV Bill. Quem levar uma peça de roupa de inverno infantil paga menos no ingresso. Isso não é pra fazer média, é porque sei como as creches comunitárias sofrem com o frio da criançada no inverno gaúcho.

A partir das 15h

E, se minha visibilidade ajudar a amenizar o problema, ficar de braços cruzados é irresponsabilidade. Então, estão todos convidados para, a partir das 15h, estarem na Avenida Padre Cacique, 1.355, na Banda Saldanha, para curtir um show bacana, me dar um abraço de aniver e ajudar quem precisa. Serei eternamente grato, gente!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias