Notícias



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

30/12/2023 - 00h05min


diario gaucho
arte dg / rbs

Se nada procede como você teria preferido, evite se desiludir com isso, porque este é apenas um momento dentre os inúmeros outros que estão por vir, e nem sequer seria muito importante, apesar do clima festivo geral.

A escala de valores define exatamente o comportamento que você terá diante do que acontece. Se você desconhece a escala de valores que sua mente utiliza para julgar os acontecimentos, então chegou a hora de a conhecer.

Não há como saber de antemão quais planos seriam melhores do que outros, é preciso se atrever a experimentar, porque só na prática você obterá discernimento suficiente para separar o joio do trigo. Só assim, viu?

Além de seus planos particulares para o momento, há todo um cenário mundial que produz incidentes de todos os tipos, os quais não estão ao alcance de seu domínio. Procure se adaptar a isso com bom senso e astúcia.

Seria melhor se manter flexível para mudar completamente os planos do que insistir em se apegar aos planos em andamento, porque pareceriam muito mais acertados e promissores. O cenário está muito imprevisível e oscilante.

Agradar as outras pessoas não é falta de caráter, mas sinal de boa educação, de consciência grupal, se importando com o bem-estar alheio, mesmo que em alguns casos isso seja em detrimento de seu próprio bem-estar.

Os detalhes importam, porque em muitos casos sinalizam coisas que estão solapadas, que não condizem com o discurso promissor e sedutor das pessoas. Prestar atenção aos detalhes é o que de melhor você poderia fazer agora.

Insistir em que tudo seja de acordo ao seus desejos pareceria, à princípio, uma boa ideia, inclusive pensando no bem das pessoas com que você se relaciona. Faça isso, mas se preparando também para mudar de atitude.

Ofereça toda sua boa vontade para aliviar o peso que algumas pessoas carregam, mas cuide para fazer isso quando elas pedirem ajuda, porque se você as ajudar sem elas pedirem, é capaz de o tiro sair pela culatra.

Os compromissos assumidos são inevitáveis, e seria melhor você os encarar com alegria, porque se agregar peso e densidade, o resultado seria desagradável para todos. Está tudo certo, os compromissos passam.

Estar na companhia de certas pessoas pode ter parecido uma boa ideia originalmente, mas as coisas andam mudando com muita velocidade, e nada garante que a simpatia original possa ser mantida. O que fazer nessa hora?

Deixe as pessoas fazerem o que quiserem, e que errem tudo que seus inconscientes determinarem, porque se você vai correr atrás delas tentando corrigir, é certo que a onda se voltará contra você. Descanse mais.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias