Notícias



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

23/01/2025 - 00h05min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
arte dg / rbs

As mudanças atuais vêm sendo amadurecidas há bastante tempo, por isso, ainda que pareçam acontecer de uma hora para outra, isso é resultado de todos os passos que sua alma deu, e que conduziram até aqui e agora.

O que você quiser fazer há de ser coordenado com as pessoas envolvidas, porque este é um daqueles momentos do destino em que a soma das pessoas dá como resultado algo maior do que sua mera expressão matemática.

O cenário é complicado, porém, não mais do que em muitas outras ocasiões de sua vida. Por isso, faça das tripas coração e siga em frente arrumando tudo que estiver ao seu alcance, para que as tensões sejam produtivas.

Ótimo seria se as pessoas fizessem mais concessões do que exigências, mas como para isso o mundo deveria ser bem menos egoísta do que é, será melhor você não depender disso e continuar seu jogo do jeito que está.

Você não precisa entender tudo que acontece, porque não dá para deter os movimentos e se dedicar à reflexão. Por enquanto, continue tampando buracos e fazendo as gambiarras disponíveis, isso será suficiente.

É fundamental preservar o dinamismo, agindo mesmo que sua alma não tenha certeza de se isso é o certo a se fazer. As incertezas precisam ser deixadas de lado temporariamente, as desconsiderando em nome do avanço.

É em momentos de elevada tensão que se definem os futuros mais auspiciosos de nossa humanidade. Aceite a tensão, faça amizade com ela, escute o que ela tem a dizer e procure empreender ações de acordo às necessidades.

Certos combinados será necessário fazer, mas não há garantia de que as pessoas se atenham a esses, já que cada uma delas tem seu próprio jogo, pautado pelos interesses que elas têm intenção de obter. É assim.

Não é mera coincidência que você tenha ficado no meio do tiroteio, e a essa hora de nada adianta dizer que você não tem nada a ver com o que acontece, porque, afinal, aí está você, no meio do tiroteio. Aceite.

De todas as maneiras que você pensar, sempre haverá necessidade de pessoas colaborando para que seus planos sejam realizados. Tenha isso em mente para começar a valorizar devidamente as pessoas de sua vida.

Faça o que estiver ao seu alcance, se mantendo dentro dos limites do que seja mais seguro e confortável para sua alma. Porém, evite se acomodar nessa condição, porque é hora de continuar avançando. É por aí.

Se devemos esperar que o destino aconteça ou nos lançarmos em sua direção, fazendo acontecer, esse é um dilema que ainda vai demorar muito para resolvermos. Uma coisa é certa, agora é melhor executar ações positivas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias