Entretenimento



Nas barras da lei

Fotógrafo registra queixa contra Murilo Rosa

Ator e a mulher discutiram com o paparazzo na tarde de segunda-feira

16/04/2014 - 17h45min

Atualizada em: 16/04/2014 - 17h45min


Murilo e Fernanda tentaram impedir que o filho fosse fotografado

A briga entre Murilo Rosa, Fernanda Tavares e um paparazzo ainda vai render muito pano pra manga. A confusão aconteceu na segunda-feira dia 4, quando o ator foi tirar satisfações dos fotógrafo, após ele ter clicado ele, a mulher e o filho na saída de um restaurante de um shopping carioca.

A discussão chegou as vias de fato quando Fernanda agarrou o homem para tomar a câmera fotográfica dele.

O fotógrafo Sandro Cardoso registrou uma ocorrência por lesão corporal. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o fotógrafo registrou queixa na delegacia da Barra da Tijuca, onde fica o shopping, foi ouvido e encaminhado para o exame de lesões. Na segunda-feira, Murilo publicou em sua página no facebook um desabafo:

"Depois de dias maravilhosos, energia super positiva na Paixão de Cristo, chego no Rio com muuuuita saudade da família! Resolvemos pegar um cineminha, um dia bem legal. Até que... Eis que me aparece um "fotógrafo" correndo e descendo a escada rolante, pulando na nossa frente de uma forma abusiva e clicando. Eu pedi para não tirar fotos do meu filho, ele botava a câmera na minha cara. Me estressei. Não existe lei contra um indivíduo desse, que fotografa o seu filho sem a sua autorização?? Isso é permitido?? É claro que não. Pode me fotografar a vontade, sempre respeitei a imprensa. Mas, sinceramente, as coisas estão estranhas."

Segundo o site ego.com.br, a assessoria de imprensa de Murilo informou que o ator não irá se pronunciar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias