Briga
Em depoimento, Yuri diz que ex "parecia estar transtornada de ciúmes"
Ex-BBB passou a noite de sexta na Casa de Custódia de Maceió e saiu sábado, depois de pagar a fiança de R$ 5mil
As consequências das briga entre o ex-BBB Yuri Fernandes e a namorada, a bailarina do Faustão Angela Souza, em Maceió, estão longe de terminar. Em depoimento à Justiça, o lutador afirmou que há "um mês e meio Angela passou a ter um comportamento instável emocionalmente" e que ela "tinha picos de emoção", oscilando de humor, de acordo com documento obtido pelo Ego.
No relatório, outros detalhes da noite foram contatos pelo rapaz, que diz ter pego as roupas de Angela e as jogado para fora do apartamento. Angela ainda teria se abaixado para pegar suas coisas do lado de fora. Porém, ela estava sentindo muita dor na barriga e deitou no chão, sendo amparada no Yuri.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Nas redes sociais, a bailarina ainda discutiu com uma seguidora, que a chamou de mentirosa.
_ Vai lá levar uns socos dele então _ rebateu a bailarina que, assim como o ex-BBB, apagou todas as fotos em que apareciam juntos.
Os dois estavam hospedados em Maceió, quando os seguranças do hotel e a Polícia Militar entraram no quarto para intervir na discussão entre os dois na manhã de sexta e prenderam Yuri, autuado em flagrando na Lei Maria da Penha. Ele deixou a Casa de Custória de Maceió no sábado, depois de pagar a fiança de R$ 5 mil.