Ajuda
Após agressão de ex-BBB, Angela Sousa faz tratamento e desabafa: "Perdi a confiança no ser humano"
Dançarina do Faustão agradida há quase um mês em Maceió tem acompanhamento psicológico
Angela Sousa se recupera do episódio de agressão que sofreu do ex-namorado Yuri há quase um mês. A dançarina do Domingão do Faustão, em meio à sessão de fotos para o Paparazzo, revelou que procurou ajuda psicológica para superar a briga, que acabou com a prisão do ex-BBB.
- No hotel mesmo, após toda a confusão, estava sozinha e tive medo de sair dali, achando que as pessoas iam me bater na rua. Quando voltei para o Rio, só queria ficar dentro de casa. Tive o começo de um pânico, acredito - disse a loira.
Angela, apesar de acreditar que não precisava buscar ajuda, foi convencida de um tratamento psicológico seria bem-vindo neste momento.
- Apesar de eu tentar dizer para mim mesma que estava bem, dali a cinco anos isso poderia se transformar numa síndrome do pânico ou outro problema. A terapia tem me feito muito bem - revela.
Do episódio de agressão com a pessoa que conviveu por um ano e meio, Angela garante que tirou lições. Uma delas é não confiar cegamente nas pessoas:
- Pior que a agressão que sofri dele, foi perder a confiança nele e descobrir que não conhecia a pessoa com quem estava há um ano e meio junto. O que mais me magoou foi ele não ter assumido na delegacia que foi ele quem me agrediu. Isso tudo que aconteceu comigo me fez perder a confiança no ser humano.