Acabou!
Relembre alguns esportistas que se divorciaram das esposas
Assim como Kaká, confira outros esportistas que terminaram o casamento
Na última segunda-feira, a assessoria de Kaká confirmou a informação de que ele e Carol Celico estão separados. Os dois estavam juntos desde 2002 e têm dois filhos.
Leia mais
Kaká e Carol Celico estão separados, confirma assessoria
Kaká e Carol Celico estão separados
Assim como Carol e Kaká, outros esportistas terminaram os casamentos de maneira inesperada.
Alexandre Pato e Sthefany Brito - A separação do casal é uma das mais comentadas no mundo dos esportes e da mídia. A atriz abandonou a carreira em 2009 para viver com o então marido na Itália. A união durou menos de um ano.
Samara felipo e Leandrinho - O jogador de basquete terminou o seu relacionamento com a atriz no ano de 2008. Na época, o Leandrinho atuava no Washington Wizards, um famoso time americano. O casal tem duas filhas.
Reprodução
Ronaldo e Daniela Cicarelli - Em 2004, Ronaldo Fenômeno e a modelo Daniela Cicarelli viveram um romance que terminou em casamento e também em separação. Os dois namoraram por apenas algumas semanas, em seguida, realizaram uma cerimônia de casamento bafônica na França. A união terminou em apenas 80 dias, após uma suposta traição do craque.
Divulgação
Tande e Lisandra Souto - O casamento da atriz global com o então jogador de voleibol durou 15 anos. O término da relação ocorreu quando a morena voltou às novelas. Nos anos 90 ela havia se afastado da telinha para se dedicar à vida de casada. A separação pegou muita gente de surpresa, principalmente após uma declaração de Lisandra dizendo que Tande não foi um grande esposo.
Divulgação
Roger Flores e Deborah Secco - Depois de muita confusão, a atriz Deborah Secco terminou a sua relação com o jogador de futebol Roger Flores. Os dois permaneceram casados por cinco anos. A atriz negou muitas vezes à imprensa que a relação estava em crise.
Divulgação / Gshow
Leia outras notícias de famosos e entretenimento