Entretenimento



Só dá ele!

Feliz no casamento e na carreira, Michel Teló fala sobre novos projetos

Em uma entrevista exclusiva para o Diário Gaúcho, ele fala do novo DVD, do casamento com a atriz Thais Fersoza e comemora sucesso do Bem Sertanejo

08/12/2014 - 10h11min

Atualizada em: 08/12/2014 - 10h11min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Depois de duas temporadas de sucesso no quadro Bem Sertanejo, no Fantástico, Michel Teló lança o DVD do projeto (R$ 29, preço médio). Nele, mostra os bastidores das parcerias ao longo da atração e ainda traz as suas performances musicais com  sertanejos como Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Luan Santana, Chitãozinho & Xororó e Gusttavo Lima. Comemorando o sucesso da iniciativa e da turnê nacional do Bem Sertanejo, que começou em Porto Alegre, em novembro, o paranaense conversou com Retratos da Fama. Entre as revelações de Michel Teló, está a de que o projeto deu tão certo que o seu show solo, em 2015, será inspirado no Bem Sertanejo. É muita estrela!

>>> Leia mais notícias de Entretenimento

>>> Tudo sobre música no blog Escuta Essa

Retratos da Fama - O show de estreia do projeto Bem Sertanejo nos palcos foi em Porto Alegre, em novembro, com casa lotada, ao lado de Chitãozinho & Xororó. Você esperava tamanha receptividade logo de cara, e como está a agenda para 2015?

Michel Teló - Foi realmente muito especial. Foi uma surpresa, até porque o show foi criado de improviso. Foi a realização de um sonho, dividir o palco com Chitãozinho & Xororó. Já tivemos um convite para fazer um espetáculo em Curitiba antes do fim do ano, mas não fechou. Em 2015, serão, pelo menos, dez apresentações por todo o país, nas principais capitais, com nomes como Sérgio Reis, Christian & Ralf, Gusttavo Lima e Milionário & José Rico.

Retratos - No programa e no DVD, você reuniu cenas inusitadas, conhecendo um pouco da intimidade de grandes nomes do sertanejo. O fato de ser amigo de todos ajudou?

Michel - Acredito que sim. Quando eu tive a ideia do Bem Sertanejo, pensei em algo diferente de um DVD comum. Então, a ideia, por exemplo, era ligar para o Daniel e dizer: "Rapaz, tô indo para Brotas (no interior de São Paulo, cidade natal de Daniel), jogar um futebol, me mostra um pouco da cidade?". Você entra na intimidade do convidado. A pessoa que assiste ao DVD na sua casa, sente como se a gente estivesse ali, perto dela. E os convites eram sempre meus, todo mundo aceitou na hora e me recebeu com muito carinho.

Retratos - Em 2015, como vai conciliar os shows da turnê do projeto com os da carreira solo?

Michel - Na verdade, deu tão certo essa experiência que os meus shows serão nesse estilo. Eu vou misturar as modas clássicas sertanejas com as minhas canções. E contarei um pouco do contexto da história da música sertaneja para o show ficar dinâmico. 

Retratos - E as gravações para o Sai do Chão (programa que vai ao ar em janeiro, na TV Globo) como foram? Está surgindo um apresentador de tevê?

Michel - Foi uma experiência bacana, muito legal! O próprio diretor do programa (Luiz Gleiser) me disse para ficar à vontade, para falar o que quisesse. Então, fiquei em casa, muito feliz. E vou te falar: me surpreendi com esse lado do Michel apresentador. O meu foco sempre foi a música, mas, se surgir algo que eu goste, que eu acho que possa fazer bem, farei!

Retratos - Você é um homem casado desde outubro (com a atriz Thaís Fersoza)...
 
Michel - A gente já morava junto, mas foi um momento muito gostoso e especial. Estou curtindo muito o nosso casamento e toda a rotina. É amor demais da conta (risos)!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias