Entretenimento



Bronze Artificial

Geisy Arruda posta foto e insinua bronzeamento artificial em cama proibida

Anvisa proíbe esse tipo de procedimento desde 2009

09/02/2015 - 20h43min

Atualizada em: 09/02/2015 - 20h43min


Reprodução / Instagram
Geisy em frente a cama de bronzeamento artifical proibida pela Anvisa

Geisy Arruda, que ficou conhecida há seis anos ao ser publicamente hostilizada na universidade em que estudava, postou foto em frente a uma cama de bronzeamento artificial, em São Paulo, nesta segunda-feira (09). Na legenda, ela escreve:

"O Bronze já esta no jeito para o Carnaval!!  #MarquinhaDoPoder #SemFiltro #VeraoSeulindo aqui no @bronzeamentobrefany_"

>> Leia mais notícias do Diário Gaúcho

Mesmo proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) desde 2009, o local indicado por Geisy na postagem publica diariamente fotos de mulheres utilizando a cama de bronzeamento artificial. Uma das seguidoras a alertou sobre a proibição:

"Bronzeamento com cama é proibido! E ainda passou o nome do local que faz! hahahahahahahaha quando vê a polícia bate no local! Se liga nas fotos que tu posta!"

>> Curta o Diário Gaúcho no Facebook

O perfil, identificado como Bronzeamento Brefany na rede social, é fechado e liberado apenas para quem solicita. O Diário Gaúcho tentou contato com o local. Na primeira ligação realizada, uma mulher atendeu o telefonema, mas desligou assim que a reportagem se identificou. Nas outras tentativas ninguém atendeu as chamadas.

A assessoria de Geisy Arruda ainda não se manifestou.








MAIS SOBRE

Últimas Notícias