Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 14 de março de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

14/03/2015 - 06h01min

Atualizada em: 14/03/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES
Os planos se provam na prática e você precisa ter flexibilidade para renunciar aos que demonstrarem não ter chance de realizar-se. Por que seria diferente? A mente elabora mais planos do que o tempo hábil para realizá-los.

TOURO
Uma e outra vez sobre os mesmos assuntos! Melhor armar-se de paciência, porque irritar-se diante desse panorama só vai piorar a situação e estender ainda mais o prazo de você ter de retornar aos mesmos assuntos.

GÊMEOS
Há laços que conectam e que não podem ser desintegrados, são o que são, você precisa lidar com essas pessoas da melhor forma possível, inclusive porque só assim poderia se livrar delas, só que não de forma imediata.

CÂNCER
Pois bem, essas tarefas que parecia a você tinham sido superadas, eis que retornam e requerem sua atenção novamente. Ainda que a primeira reação seja de irritação, será conveniente superá-la e arregaçar as mangas para agir.

LEÃO
Nem tudo que você queria vai acontecer, mas isso passa longe de ser motivo de frustração. A situação de aparentes limitações servirá para você lapidar melhor seus desejos e abster-se de apostar em meros caprichos.

VIRGEM
Estabelecer raízes não é algo que se faça de um dia para outro, essas precisam ser construídas com paciência e persistência, enfrentando e solucionando todas as questões que se oporem a esse destino. Siga em frente.

LIBRA
Certas coisas nunca deveriam ter sido ditas, porém, palavras proferidas não podem mais ser devolvidas ao silêncio. Agora o assunto será tocar a bola para frente dentro das perspectivas e possibilidades disponíveis.

ESCORPIÃO
Atrasos acontecem e não devem ser motivo de preocupação ou ansiedade, pois podem ser aproveitados por você para lapidar melhor seus planos e adequar-se à realidade vigente. Menos queixas e mais trabalho, isso sim.

SAGITÁRIO
O destino é o que é, não há como escapar das coisas que precisam acontecer. Ao mesmo tempo, você pode ir tomando medidas que atenuem os acontecimentos e fazendo planos para o tempo livre que virá depois.

CAPRICÓRNIO
Esse peso que você carrega poderia ser compartilhado, mas você não deseja dividi-lo, sente que precisa administrá-lo com seus próprios recursos emocionais. A solidão é inevitável desse modo, mas é uma escolha.

AQUÁRIO
Que as pessoas têm dificuldade de cumprir seus deveres mais fundamentais, isso todo mundo devia saber antes de começar qualquer relacionamento de trabalho. A disciplina não é uma questão bem administrada.

PEIXES
Ainda que seus interesses sofram atrasos, estão em movimento mesmo assim. Por isso, controle sua ansiedade e abstenha-se de fazer previsões catastróficas só porque as coisas não aconteceram no tempo que desejava.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias