Entretenimento



Música

"Inventam muita coisa. Ele é um cara normal", diz maestro de Roberto Carlos

Eduardo Lages, parceiro do Rei há 37 anos, afirma que há muito exagero sobre as supostas manias do Rei.

25/03/2015 - 18h10min

Atualizada em: 25/03/2015 - 18h10min


Divulgação / Divulgação

Maestro de Roberto Carlos há 37 anos, Eduardo Lages não tem muito problema em ser conhecido assim. Em entrevista ao Uol, Lages fala que adora o "rótulo":

- Tenho consciência de que eles me adoram apenas porque sou maestro do Roberto Carlos. Mas isso não me incomoda. Pelo contrário, tenho orgulho - afirma o maestro.

Inédito: Roberto Carlos cantará no Estádio Beira-Rio no dia em que seu grande amor faria aniversário

Atualmente com a agenda mais enxuta, Lages vem se voltando a projetos pessoais. O mais recente deles é o show O Maestro do Rei, em que comemora com sua orquestra 50 anos de carreira. A turnê começou este mês em São Paulo e, entre um e outro compromisso de Roberto Carlos, que passa por Porto Alegre dia 11 de abril, passará pelas principais capitais brasileiras. No palco, ele toca sucessos pop e dá ares de musical a um repertório que praticamente todo brasileiro sabe de cor - nem que seja apenas um refrão.

Saiba mais sobre o Concurso Cultural Encontro Com o Rei

Na entrevista, Lages refuta as histórias excêntricas de Roberto Carlos, descrito como um sujeito normal, embora cheio de manias.

- É coisa de brasileiro mesmo, que tem essa criatividade. O Roberto tem as manias dele, sim, como todo mundo tem, mas não há esses absurdos, de levar tampa da privada ou coisas assim. Inventam muita coisa. Roberto é um cara normal- assegura Lages.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias