Entretenimento



Vida que segue

Marcelo Adnet não culpa a imprensa por ter flagrado o humorista beijando outra

Apresentador disse que não guarda mágoas da mídia e que há público para tudo

23/03/2015 - 15h13min

Atualizada em: 23/03/2015 - 15h13min


AgNews / AgNews
Passou

Meses após ter sido flagrado por um paparazzo beijando outra mulher no Rio de Janeiro e superada a crise com a esposa, Dani Calabresa, Marcelo Adnet disse que não guarda mágoas da imprensa por divulgar o fato. 

- Eu não tenho nada do que reclamar. A imprensa tem que fazer o trabalho dela, e eu faço o meu. E viva a democracia, viva o país. A minha dor pessoal, eu guardo em casa, e ninguém tem nada a ver com isso. Eu acho que a imprensa faz o que ela bem entender, e é aquela coisa, tem sempre o seu público. Eu acho que existem certos limites - declarou o humorista ao repórter Thiago Rocha, do programa Muito Show, da Rede TV!.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Na época do flagra, Adnet assumiu o erro no Twitter e pediu desculpas para Dani Calabresa pelo seu deslize.
"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu o apresentador.

Em fevereiro desse ano, foi a vez de Dani Calabresa falar sobre o acontecido. Em entrevista à revista Serafina, do jornal Folha de S.Paulo, a humorista afirmou:

- Acha que um beijo bêbado estraga anos de um relacionamento feliz? A gente tem anos de amor, de parceria, de te***. Todo mundo erra, toma um porre, faz merda. De repente, ele virou o vilão, e eu, a mocinha. Um marido apaixonado dar um beijo bêbado, te ligar e pedir perdão é vida que segue. Agora, eu ligar pro meu pai de 71 anos para avisar que as fotos seriam divulgadas, não dá.

Assista a Retratos da Fama TV sobre o flagra de Adnet 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias