Astrologia
Horóscopo do dia 07 de abril de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: O temor não deve prevalecer, mas tampouco ser desprezado. Há uma linha onde se torna possível encontrar equilíbrio entre a visão dos problemas e a das soluções, o lugar da harmonia, do bem-estar e da alegria.
TOURO: Há informações que não podem ser devidamente digeridas de imediato, pegam de surpresa e desafiam sua capacidade de manter a normalidade depois de conhecidas. Porém, não dá para largar tudo em nome dessas.
GÊMEOS: Nenhuma razão que você arvorar, e todas serão muito perspicazes e inteligentes, conseguirá anular o que você verdadeiramente sente. É inútil pretender dominar as emoções, elas reinam absolutas.
CÂNCER: Tornou-se normal perceber que o mundo e as pessoas andam enlouquecendo. É um paradoxo, pois a loucura nunca poderia fazer parte da normalidade. Por isso a dificuldade cotidiana para lidar com assuntos simples.
LEÃO: De início, muito provavelmente tudo parecerá tão difícil a você que o primeiro impulso será desistir e voltar a descansar. Porém, seria sábio de sua parte resistir a essa tentação e enfrentar tudo o que está aí.
VIRGEM: Assumir riscos enormes não garante que os resultados estejam à altura. O espírito de competição pode tornar-se muito enganoso, fazendo você imaginar que os resultados estejam sempre à altura dos riscos assumidos.
LIBRA: Ainda que tentem disfarçá-lo, as pessoas andam com medo e isso acaba se manifestando através de agressões gratuitas. Tente tratar isso com a maior compaixão possível, pois assim passará e não deixará rastros.
ESCORPIÃO: Pequenos assuntos se transformam em dramas insondáveis quando as pessoas envolvidas os tratam assim. É impressionante a capacidade humana de extrapolar o acontecimento em si e transformá-lo em outra coisa.
SAGITÁRIO: Ainda que você pretenda forçar as coisas para ajustá-las aos seus anseios, há movimentos inerentes à própria vida sobre os quais sua alma não tem poder de intervir. É sábio reconhecê-los para adaptar-se.
CAPRICÓRNIO: Todo dia é uma nova oportunidade para você se conhecer melhor e em se conhecendo melhor adotar atitudes mais eficientes para relacionar-se com a vida. O processo, porém, precisa de constante atenção e lucidez.
AQUÁRIO: Certamente as coisas não estão ainda do jeito que você gostaria, mas o processo está em andamento. Tenha isso em mente da próxima vez que as adversidades voltarem a surgir, reconheça que são temporárias.
PEIXES: Sua visão da realidade depende excessivamente dos estados de ânimo e humores, essa é uma tendência que você precisa limitar o quanto for possível, pois há questões desaproveitadas enquanto você fica de mau humor.