Astrologia
Horóscopo do dia 11 de abril de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Talvez apareçam mais questões das que você gostaria de administrar neste momento. Porém, as coisas são como são e não como deveriam ou como você desejaria que fossem. Aceite o que é e continue em frente.
TOURO: Dinheiro não deveria nunca ser objeto de preocupação, pois não é um destino em si mesmo, é apenas um instrumento que serve para conquistar objetivos variados. Concentre sua atenção nos objetivos, o dinheiro virá.
GÊMEOS: Dilemas que você pensou ter sido deixados para trás retornam com força renovada e aumentada. Acontece que as situações só poderiam ser declaradas superadas quando você tiver esgotado completamente seu repertório.
CÂNCER: Seus pensamentos carinhosos e doces precisam eventualmente ser guardados só para si, mas essa condição não poderia ser estendida para sempre. É imprescindível compartilhar os bons momentos com a mesma intensidade dos maus.
LEÃO: Nem todas as pessoas chamadas de amigas poderiam ser consideradas assim, mas há certa condescendência no trato com elas que precisa ainda ser sustentada, em nome de interesses que envolvem você com elas.
VIRGEM: A sorte não é um fato que sirva para planejar o movimento, porque não se pode contar com ela. Porém, o coração não quer nem saber dos caprichos da sorte, formula perspectivas onde dá por sabido que a sorte aparecerá.
LIBRA: A manifestação de suas ideias precisa ser acompanhada de uma dose extra de doçura, pois só assim serão bem recebidas. Ainda que houver pessoas que discordem de seus pontos de vista, a doçura anulará a discórdia.
ESCORPIÃO: Tudo que andou acontecendo recentemente deu muito que pensar a você e agora chegou o momento apropriado para iniciar esse ciclo de profundas e honestas reflexões que, bem administradas, trarão melhoras.
SAGITÁRIO: Relacionamentos são vias de duas mãos, espelhos que refletem a imagem e comportamento das pessoas envolvidas. A medida de cordialidade que você oferecer será a mesma medida de carinho que você receberá.
CAPRICÓRNIO: As tarefas necessárias não são muitas, porém precisam ser desempenhadas com muito boa vontade e carinho por elas. Só assim você não terá a sensação de que essas sejam chatas e entediantes. Carinho é fundamental.
AQUÁRIO: Impossível viver protelando indefinidamente a realização de todos seus desejos. Isso precisa ser limitado, pois as austeridades acabam sugando energia demais. Agora se dê a liberdade de satisfazer algum desejo.
PEIXES: Trate com carinho tudo que estiver dentro do seu círculo mais íntimo; pessoas, objetos, rotinas, tudo precisa agora receber uma atenção carinhosa de sua parte. Isso operará a magia de tudo funcionar melhor.