Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 13 de abril de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

13/04/2015 - 06h07min

Atualizada em: 13/04/2015 - 06h07min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Enquanto a ação concreta não for empreendida, tudo continuará parecendo um bicho de sete cabeças, um dragão impossível de decifrar. Na hora em que você tomar uma atitude concreta os impedimentos se desintegrarão.

TOURO: Há questões que não podem ser evitadas ainda que você tente isso a todo custo. No fim, como essas questões não podem ser evitadas o custo será muito maior do que você tomando a iniciativa de enfrentá-las devidamente.

GÊMEOS: Há coisas que precisam acontecer, sem importar o quanto você resista ou o quanto achar que refletir sobre os dilemas poderá servir para atrasá-las. Quando algo precisa acontecer não há força humana que possa impedi-lo.

CÂNCER: Qual seria o valor de imaginar mundos perfeitos e situações de belíssima intensidade se tudo ficaria só para você e nunca fosse compartilhado? Todos esses exercícios acabariam se mostrando estéreis e fúteis.

LEÃO: Entre o fácil e o difícil, prefira ficar com as duas opções, porque a vida não acontece excluindo nada do que ela apresenta, mas combinando com harmonia e da melhor forma possível tudo que faz parte do panorama do destino.

VIRGEM: Quanto mais clara sua visão for, mais parecerá que tudo é complicado. Porém, essa clareza logo trará a certeza de que você é completamente capaz de administrar a situação e conduzi-la a bons resultados.

LIBRA: Por enquanto continuará mais do mesmo, desentendimentos e nada de aproximar-se de um ponto em comum, apesar de nada ser mais importante do que isso, entender-se. Até parece que as discórdias sejam mais valiosas.

ESCORPIÃO: Tudo é mais difícil do que verdadeiramente é porque você ainda não tomou a iniciativa nem se lançou à ação, pois uma vez que a atitude seja tomada você verificará que era tudo muito, mas muito simples.

SAGITÁRIO: Mesmo no meio das situações mais complicadas acontecem momentos de tranquilidade, que você precisa aproveitar devidamente e, com a mente desanuviada, tomar as decisões que de outra forma não seriam sábias.

CAPRICÓRNIO: Regozije-se, pois pelo menos você não tem de se torturar diante de muitas opções. Só há uma e essa consiste em arregaçar as mangas e continuar cumprindo as tarefas que libertarão sua alma de ter de repeti-las.

AQUÁRIO: Liberdade não é necessariamente ter espaço e tempo para satisfazer todos os caprichos, pois isso amarraria sua alma a esses caprichos e não sobraria tempo para mais nada. Liberdade é escolher com sabedoria.

PEIXES: O impossível se torna possível, mas você precisa fazer a sua parte, pois nada choverá na sua horta como um prêmio vindo do céu. Do céu vêm apenas a oportunidade e você há de aproveitá-la empreendendo a ação necessária.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias