Astrologia
Horóscopo do dia 14 de abril de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Os impedimentos não se desintegrarão por si sós, você precisará tomar as atitudes pertinentes a cada caso e fazê-lo com elegância, sem atropelos desnecessários. Isso provará a você que tudo era mais simples do que parecia.
TOURO: O temor nunca será um bom conselheiro, apesar de apresentar-se com a máscara protetora da prudência. Tampouco seria o caso de atirar-se só para demonstrar coragem, isso seria contraproducente. Porém, agir é necessário.
GÊMEOS: Demonstre sabedoria aceitando o inevitável. Aquilo que infunde mais ansiedade e temor é o inevitável, mas não porque seja algo ruim, mas porque seus dilemas se tornam mais importantes e alimentam a ansiedade.
CÂNCER: Reagir com críticas e sermões é fácil, difícil é compreender e aceitar tudo que está envolvido nos erros cometidos e superá-los, mesmo com tudo se movimentando contra isso. Agir em vez de reagir, essa é a fórmula.
LEÃO: O único erro possível do momento consiste em lançar mão de opções simplistas. Aceite em primeiro lugar que o panorama em que você está é complexo e que, por isso, seria tolice imaginar que opções simplistas seriam eficientes.
VIRGEM: Aquilo que tiver de acontecer, acontecerá, sem importar o quanto você resista ou o quanto você tente sair pela tangente. Em casos assim sempre será melhor ir ao encontro do destino do que ficar esperando que aconteça.
LIBRA: As discórdias acabam viciando, mas chegará o momento em que as pessoas envolvidas terão de abaixar as armas e se entenderem, pois esse é o único destino aceitável para todos. Pelas vias fáceis ou difíceis, esse é o destino.
ESCORPIÃO: Enquanto a imaginação continuar sendo o carro chefe da história em que você se envolveu tudo continuará parecendo tão difícil que sua alma concluirá ser impossível obter o que deseja. Tome a iniciativa.
SAGITÁRIO: Nada permanecerá impedido para sempre, as coisas estão em mutação e o atrito diminuirá na mesma medida em que você aceitar que tudo seja diferente do que planejou inicialmente. Que as mudanças sejam bem-vindas.
CAPRICÓRNIO: As repetições só acontecem porque você ainda não esgotou essas tarefas. Pense no que você faz, deseje o que você faz e faça com amor e paixão aquilo que você fizer, só isso libertará sua alma das repetições.
AQUÁRIO: Fazer escolhas sábias, nisso consiste o primeiro passo para garantir felicidade. Esse primeiro passo pode levar décadas para amadurecer e estabilizar num patamar que não seja meramente temporário. Continue.
PEIXES: Perder oportunidades é se deixar levar pela inércia, acuar-se pelo medo de errar. Mais vale errar milhares de vezes do que acertar aleatoriamente por nunca ter tentado fazer algo para aproximar-se de seus anseios.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook