Astrologia
Horóscopo do dia 17 de abril de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Você sabe que no fim as coisas serão do jeito que você deseja e não de qualquer outro. Isso não deveria produzir ansiedade, o que você precisa é garantir que a qualidade do caminho que conduza até lá seja a melhor possível.
TOURO: Conflitos não se resolvem aos gritos, mas procurando um ponto de equilíbrio onde caibam da melhor maneira possível os pontos de vista discordantes. Parece impossível no começo, mas com boa vontade isso pode ser realizado.
GÊMEOS: Você não precisa confessar suas mais íntimas motivações, mas você não pode ter outra base para agir que essas. Suas íntimas motivações são somente suas, porém, sobre essas você deve empreender as ações pertinentes.
CÂNCER: A impulsividade muitas vezes parece ser a única maneira de solucionar um assunto que aparece com todos os sinais de urgência. Porém, é justamente nesse momento que você precisa mais do que nunca manter a cabeça no lugar.
LEÃO: Alguém vai ter de arregaçar as mangas e fazer o que as outras pessoas se recusam. Parece que a alma escolhida para isso foi a sua e não há, a partir de agora, espaço para queixas ou reclamações. Mãos à obra então!
VIRGEM: Seus pontos de vista foram ameaçados pela realidade, que já demonstrou haver outras perspectivas maiores e melhores que podem e devem ser aceitas por você. Porém, o processo não é fácil, sua alma resiste às mudanças.
LIBRA: Há pessoas com as quais você terá de andar por uma boa parte do caminho atual, independentemente de você ter ou não simpatia por elas. Neste caso será de pouca importância a simpatia, mas que as coisas sejam feitas.
ESCORPIÃO: O melhor incentivo que se pode receber é o exemplo prático de ver as pessoas próximas se envolverem intensamente nas tarefas que lhes cabe cumprir. Nada de palavras, nada de tapinhas nas costas, tudo concreto.
SAGITÁRIO: Deixe que as pessoas continuem falando e nada fazendo e, enquanto isso, arregace as mangas e, em silêncio, faça a sua parte, pois somente assim acontecerão verdadeiros avanços. A única vantagem possível é a ação.
CAPRICÓRNIO: Você deseja o que deseja, mas não é suficiente confiar em que a força de tal atividade subjetiva seja o único que sua alma precisa para garantir a realização. Desejos são fortes, mas é necessário empreender a ação.
AQUÁRIO: Será pouco eficiente forçar as pessoas a cumprirem a parte que lhes toca, pois num primeiro momento elas se movimentarão, mas logo a seguir apresentarão resistências maiores do que as anteriores. Outra estratégia.
PEIXES: Você sabe, há muitas tarefas que você precisa concluir em escasso tempo e isso não deveria tornar-se motivo de angústia, mas incentivo para você dar seu melhor, pois mesmo que não consiga fazer tudo, iniciar será imprescindível.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook